segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luciana Abreu rejeitou trabalhos pela família!


Luciana Abreu foi uma das estrelas da gala de ontem de A Tua Cara Não me é Estranha, numa das poucas aparições televisivas desde que colocou a sua carreira em stand by. Grávida de cinco meses, Luciana Abreu afirma que a nível familiar se sente "tão completa que não consigo, neste momento, pensar em ter mais filhos. Tenho vontade de voltar à minha carreira, à minha profissão... tenho muitas saudades. Já tive de dizer que não a projectos que me puseram a chorar. Mas o amor à família vale tudo". 
A actriz e cantora teve de sair do país para acompanhar o marido, Yannick Djaló, em França, no entanto, com a sua possível contratação pelo Benfica, Luciana poderá voltar a apostar na representação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário