segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fanny indesejada em Estarreja!


Fanny, ex-concorrente de Casa dos Segredos 2, foi convidada para ser rainha do Carnaval de Estarreja, no entanto está a circular uma petição na Internet para afastar a jovem do posto que irá ocupar durante a quadra festiva. Segundo o criador da petição, quer-se em Estarreja uma "pessoa com cultura e, de preferência, natural do concelho de Estarreja" para Rainha. 

4 comentários:

  1. Acho este comportamento triste, não tenho nada contra ou a favor da moça, nem sou adepta dos programas que criam estas pseudo celebridades. Mas afastarem uma já convidada com a desculpa de quererem uma pessoa culta faz-me rir, esta mocinha não é diferente de qualquer outra jovem seja de Estarreja ou de outro sitio qualquer que a unica cultura que têm é a de passar os dias no facebook e com o telemovel. Não vejo que seja diferente de outras rainhas de carnaval, até porque se quer alguém que atraia gente, e para o bem ou mal, acho que as pessoas antes querem ver a Fanny a desfilar do que a vereadora da cultura de Estarreja :) Enfim, hipocrisias á parte alguém me diga o que o carnaval tem a ver com cultura???

    ResponderEliminar
  2. Fanny a mulher mais odiada de Portugal deve parar para pensar e reduzir-se á sua insignificancia,regressando de imediato á Suiça,atendendo que.para LIXO já temos cá que chegue.

    ResponderEliminar
  3. A Fanny se tivesse vergonha na cara ja não estaria em Portugal pois ela representa tudo aquilo que há de negativo numa mulher ou seja é traiçoeira,oportunista e sobretudo infiel.

    ResponderEliminar