terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ana Lúcia convidada a desfilar no Carnaval do Rio!

A apresentadora Ana Lúcia foi convidada para desfilar no maior Carnaval do Mundo, no Rio de Janeiro. "Tive uma proposta para ir dançar numa escola de samba, mas ainda não sei se vou aceitar. Claro que é uma oportunidade única que eu até gostava de experimentar mas ainda não decidi nada", adianta a jovem apresentadora de 26 anos, garantindo que "mesmo que decida não ir, sei que mais propostas destas virão e se não for este ano, será para o próximo". Com uma forte ligação ao Brasil, garante que aquando da sua presença no país "fui muito bem recebida lá ao ponto de considerar a hipótese de me mudar. Houve um feedback muito positivo. Eu sei que se for tão depressa não volto. Por isso, as coisas têm de ser bem pensadas". Actualmente sem trabalho, diz que regressar à apresentação "era o melhor que me podia acontecer".
A ver vamos se novos projectos virão.

Sem comentários:

Enviar um comentário