terça-feira, 31 de maio de 2011

Opinião: A Gala das Galas

Diga-se o que se disser os Globos de Ouro são uma das galas, se não mesmo a gala, mais esperada por todos ao longo de um ano. Ainda que existam os Prémios Tv 7 Dias, que a meu ver igualam os famosos Globos, até agora é esta a gala do glamour e da elegância televisiva. Não fosse a ausência do prémio da categoria Televisão, seria perfeita em todos os aspectos.
Os Globos de Ouro podem não ser os Oscares, mas dignificam igualmente o trabalham desenvolvido por diversos profissionais e é por isso que captam o olhar dos portugueses, no entanto, se algo não mudar em breve poderemos ver outras galas e iniciativas atingir ou igualar o seu estatuto. Só teríamos a ganhar com isso, pois assim haveria mais talento premiado e não bastaria somente aparecer para se conseguir estatuto. Saberíamos onde está a qualidade em cada área e assim saber apreciá-la.
Os Globos são e sempre serão os Globos de Ouro, a cerimónia mais importante, até à data, no nosso país. Por muitos outros que venham a tradição e o histórico não se apagará, mas como em tudo na vida, se algo não acontecer para que se destaque ainda mais dos outros, serão os outros a destacar-se e aí, os Globos podem perder o seu brilho... 

Sem comentários:

Enviar um comentário