terça-feira, 31 de maio de 2011

Castelo Branco agride Daniel Martins!


Foi no final da noite da Gala de entrega dos Globos de Ouro da SIC que o caricato episódio sucedeu. Por volta das três da manhã, no restaurante Kais, José Castelo Branco terá agredido Daniel Martins, acusando este de ser o responsável pelo AVC de que a sua mãe foi vítima há lagos anos. Daniel Martins, ao que tudo indica, acabou por abandonar o espaço mas avisa que vai apresentar queixa à polícia.
"Cheguei ao pé dele e perguntei-lhe como é que ele tinha coragem de sorrir para mim quando pôs a minha mãe numa cadeira de rodas", explica Castelo Branco, continuando: "então decidi empurrá-lo com o nariz. A seguir faço-lhe um gesto com a cabeça. Ele sentou-se, porque é cobarde. Eu posso usar saltos, mas tenho dignidade. Apanho o touro pela frente, não apanho de cernelha!".
Daniel Martins confirma a versão e diz que "Ele veio ter comigo a dizer que eu tinha posto a mãe dele numa cadeira de rodas. Pensei que era mais uma palhaçada do Zé para chamar a atenção, quando ele me encostou a cara e me dá uma cabeçada!".
Fonte: Destak e Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário