domingo, 4 de março de 2012

RTP começa a gravar Retornados este mês!


A RTP está a preparar mais umas série de época, Retornados, que surge na sequência de Conta-me como Foi, e as suas gravações deverão começar já no próximo dia 20 de Março. Os actores João Reis, Diogo Infante, Mafalda Vilhena, Ana Nave e Catarina Wallenstein são alguns dos protagonistas desta produção da SP Televisão para o canal público. O projecto é um investimento importante da estação, apesar de não revelar valores. Muitas das cenas deverão ser gravadas em Lisboa, e o trabalho de pesquisas há muito que começou, para que nenhum pormenor seja descurado.
O actor João Reis revelou que embora seja uma continuação de Conta-me Como Foi, porque começa a partir do 25 de Abril de 1974, "tem outro registo a nível de realização e de imagem". "Ainda estou na fase de construção da personagem, mas sou um retornado, enfim, que, como quase todos, regressaram por força das circunstâncias do 25 de Abril e com o abandono das ex-colónias", contou ao Correio da Manhã.
O actor João Reis vai vestir a pele de um homem violento e amargo, um retornado de Angola que não teve capacidade de se adaptar à realidade de Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário