domingo, 4 de março de 2012

Brasil Televisão #09




Seguindo o sucesso da saga Crepúsculo, a nova temporada de Rebelde, que estreia no próximo dia 13, terá um personagem que se diz vampiro. Apesar de não ser na realidade o jovem andará sempre vestido de preto e fará de tudo para que acreditem na sua teoria. Desempenhado por Thiago Amaral, o personagem terá um irmão gémeo, em tudo o oposto do irmão, o que dificultará na sua credibilidade junto dos outros, principalmente de Alice, quem tentará seduzir.
O blogueiro e criador da personagem Katylene para o programa Muito +, Daniel Carvalho, vai deixar a bancada do programa e voltar a dedicar-se ao seu blog, ao mesmo tempo que vai continuar a realizar festas como DJ. Apesar Adriane Galisteu, a apresentadora, ter dito que Daniel iria permanecer atrás das câmaras, o mais certo é que deixe por completo o formato.

A novela A Vida da Gente, da autora Lícia Manzo, terminou na passada sexta-feira com uma média geral de 22 pontos, quatro a menos que a antecessora Cordel Encantado. Ainda assim a Globo está satisfeita com a prestação da trama, uma vez que chegou a elevar 9 pontos de audiência no horário e revelou assim mais uma nova autora para o horário. Elogiada pela crítica, os motivos apontados para tão baixa audiência foram o horário de verão e a densidade da trama, que deixou o humor de lado. De lado ficou a observação de que a Globo está a perder terreno audiométrico e que registou no mês passado o pior de toda a sua história.

Sem comentários:

Enviar um comentário