sábado, 21 de janeiro de 2012

Ricardo Pereira diz gostar mais da mulher do que do filho!


Ricardo Pereira está a viver no Brasil, mas numa das suas últimas visitas a Portugal fez algumas declarações sobre como é agora a sua vida de pai. "Faço tudo com o meu filho. Não tenho medo nenhum. Não é assim tão difícil como nos tinham dito. Dar banho, dar-lhe comida, entender o choro... é tão simples e fácil", disse o actor, que tem contrato com a Globo. Apesar de gostar muito do filho, Ricardo Pereira revelou que  "Gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. E eu posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. E ela também me diz o mesmo". Com medo de ser mal interpretado esclareceu em seguida: "A Francisca é a minha companheira, somos parceiros desta vida. O filho traz uma mais-valia, não pode de maneira alguma inibir a vida de um casal. Temo-nos divertido muito, obviamente com a responsabilidade de ter um filho para educar e cuidar".
Actualmente a gravar Aquele Beijo, a novela das 19h00 da Globo, o actor disse ainda que o filho, Vicente, de 2 meses, "Não dá más noites, é super tranquilo, dorme seis horas seguidas. É uma criança muito pacata, acho que isso reflecte muito a vida que os pais têm. Até agora não deu problemas". 
Fonte: JN

1 comentário: