sábado, 21 de janeiro de 2012

Maria João Bastos não descarta saída do país!


Maria João Bastos é há muito uma cara da TVI, no entanto, conforme revela, isso poderá mudar caso receba uma boa propostas. "O que me interessa e seduz enquanto actriz é ter bons desafios profissionais e ter projectos que me permitam evoluir sejam eles onde forem. Se tiver uma boa proposta, pode acontecer sair do País". 
A actriz, que em tempos já trabalhou na Globo, revela que "arranjei muitos contactos no percurso que fiz pelo Mundo com o filme Mistérios de Lisboa. Estivemos em vários festivais e claro que nunca se sabe o que pode acontecer. Eu sempre fui uma pessoa aberta ao que a vida tem para me dar". A apostar na solidificação da sua carreia garante que "o que mais me interessa é ter projectos que me façam crescer". 
Protagonista do tele-filme Intriga Fatal da TVI, poderá ser vista no cinema nos próximos tempos "tenho o filme As Linhas de Torres e, em Março, vai estrear o filme do Fernando Lopes, Em Câmara Lenta. Entretanto, já tenho alguns projectos de cinema para este ano, mas por enquanto não posso dizer nada".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário