domingo, 22 de janeiro de 2012

Brasil Televisão #03


A Globo vai estrear no final do mês mais uma temporada de Amor & Sexo e para a diferenciar das anteriores decidiu mandar a apresentadora do formato, Fernanda Lima, gravar em Portugal para entender como a população lida com o tema. Segundo a própria, "sempre procuramos oferecer informação a quem nos assiste. Este é um programa de troca, sem certo ou errado. O importante é trazermos certos temas à tona". O programa poderá ser visto também na Globo Portugal.
Ainda na estação, a próxima novela das 19h00, Marias do Lar, irá juntar em cena dois actores que já viveram o papel de mãe e filho em televisão: Sérgio Malheiros e Taís Arajújo. Os actores contracenaram em Da Cor do Pecado, em 2004, mas depois o actor acabou por ir para a Record, de onde saiu no ano passado. A actriz ficou surpresa com o reencontro e está muito contente por poder trabalhar novamente com o actor.

A Record está a reformular o seu programa de sábado, O Melhor do Brasil, e uma das novidades foi a criação de uma rubrica de partidas. Rodrigo Faro, o apresentador, explicou que todas acontecerão em restaurantes. No fundo, "o homem está com a mulher, vem a empregada e fala-lhe das promoções do restaurante. Entretanto ele acompanha-a até uma sala, onde eu estou. Digo-lhe para colocar um auricular, regressar e fazer tudo o que eu disser, sem a esposa perceber. Ele volta e eu vou fazendo as maiores loucuras", disse o apresentador. 

O programa da Band, Muito +, apresentado por Adriane Galisteu tem vindo a registar excelentes índices de audiência na estação, apesar de ainda não se poder considerar um sucesso. No ar entre as 15h às 17h, onde apenas há novelas nos canais concorrentes, o programa tem registado boas médias, e até já passa a audiência dos programas anteriores no horário, que raramente chegavam aos 3 pontos. O programa é exibido de segunda a sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário