sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pai de Fanny em videoclip de David Carreira!


A imagem engana os mais distraídos, mas não passa de ficção. Nela, o Sr. Fernando, pai de Fanny,   concorrente de Secret Story, aparece preso por conta do novo videoclip de David Carreira. Sendo uma continuação do anterior, o novo videoclip segue David Carreira e o primo até uma cela, onde irão encontrar alguns reclusos. O Sr. Fernando será um dos presidiários. 
Apesar disso não será apenas o pai de Fanny o único conhecido no videoclip, também Paulo Futre dará vida ao padrinho de David Carreira, interpretando um Mentor da Máfia Oriental, Zezé Camarinha, Nuno Graciano, Nuno Pardal e Adriane Garcia estarão no projecto.
"No vídeo anterior eu e o meu ‘primo' tínhamos sido presos, agora, o meu padrinho, que é o Paulo Futre, vai libertar-nos e fazemos uma grande festa", conta o cantor.

5 comentários:

  1. es o maior da tua rua e arredores pork mora la sozinho...fanny, es uma vaca k pode andar na tv. o parolo do teu ex-namorado posse nas putas pork kom uma popota komo tu ........::::::::((((((((((((((((( ninguem gosrta claro

    ResponderEliminar
  2. e tu ó filho da puta que não tens mais nada que fazer a não ser falar mal da vida alheia, apresentas-te como anónimo, mas não consegues esconder a tua cobardia e aos cobardes ninguém toma suas palavras em consideração, palhaço do caralho.

    ass: sr.fernando

    ResponderEliminar
  3. Força Fanny, és simplesmente uma rapariga fixe. os concorrentes da casa dos segredos 2 que merecem de facto algum louvor pela sua genuinidade e naturalidade é o carlos, o joão m. , joão j. e tu fanny, porque de resto, esteve tudo a representar,...é tipo carne do mcdonalds, artificial e sem sabor. parabéns a todos vós que referi. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente elogía a prestação da Cátia, até mesmo o Manuel Luis Goucha, mas para mim ela é simplesmente uma jogadora que se submeteu a toda e qualquer situação, (martelada com carlos e bico ao marco)para atingir os seus fins...por amor de deus, isto é uma digna jogadora!? então as putas eram bem vistas na nossa sociedade. um bom jogador é aquele que consegue manter um equilibrio entre os seus valores e o jogo. a cátia para além de se vender como mulher nas suas acções de sedução, ainda traiu o seu grupo(fanny, miguel e j.m.), servindo-se destes até ao dia que já não lhe era conveniente. Cátia que te sirva como lição este comentário e sendo tu uma pessoa aparentemente inculta, não é assim que chegas a lado nenhum.

    Dr. Quintino Aires

    ResponderEliminar
  5. es tolo seu curnudo a tua filha e uma GRANDE SAFADA ela estava gravida de mim e ela abordou!

    ResponderEliminar