sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mickael Carreira gosta de ver Cátia em Secret Story!


Cátia, concorrente de Secret Story, sempre falou de Mickael Carreira no programa e nem sabe o que a espera na final. O filho mais velho de Tony Carreira, de 25 anos, vai estar presente no Campo Pequeno na grande final e já afirmou estar "curioso e ansioso por conhecê-la. Acho que vai ser muito bom".  Tal como avançou, Cátia "é muito genuína e gosto de a ver. Na minha opinião é uma candidata à vitória e já percebi que os portugueses gostam dela". Mickael admite ainda que gosta de ouvir Cátia falar de si e que por isso resolveu falar da concorrente, apesar de "Algumas pessoas disseram-me para não comentar o assunto, mas não me importo nada. Ela gosta de mim, é minha fã, portanto só tenho de ficar contente e falar bem dela".
Para a final está então preparado o reencontro que, para o cantor, "vai ser um momento muito engraçado e vou puxar por ela".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário