sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Joana Santos pondera mudar-se para o Brasil caso haja convites!


Foi para o Brasil no fim das gravações de Laços de Sangue para descansar e ficar mais perto do namorado, Ilya Yamasaki, com quem está há mais de um ano, mas Joana Santos não demorou muito até surgir um convite de trabalho irrecusável. No Rio de Janeiro, a atriz portuguesa acabou por ser escolhida para entrar no elenco do remake da novela Dancing Days, de Gilberto Braga, para a SIC, e não podia estar mais feliz. Tanto que assegura à VIP: “Se receber um convite fico a trabalhar no Brasil. Se isso acontecesse arrumava as malas e mudava-me de vez para cá, a cidade do calor tropical.”

A adorar a sua experiência pelo Brasil, conta como vai gerindo as saudades de Portugal. “Já me sinto uma carioca (risos). O facto de estar longe de casa, dos amigos, da família, é bom em todos os sentidos, até pela questão do amadurecimento. Mato as saudades através da Internet, como o Facebook.” No Brasil, mimos não lhe faltam, pois está mais perto do namorado. “O facto de ter o Ilya aqui comigo é ótimo. Dá-me um apoio muito grande e ajuda-me em tudo. Faz com que não me sinta sozinha na cidade. É a terceira vez que venho ao Brasil e sinto-me mais segura.”

Fã de açaí e banana com granola, está rendida ao espírito carioca, nomeadamente ao estilo simples de vestir. Aliás, foi de vestido longo preto e branco, de cabelo preso, sandália rasas e sem maquilhagem que Joana Santos apareceu na estreia da peça da amiga e atriz Mafalda Pinto, que está em cena nos palcos brasileiros com A Megera Domada. “Vim cá apoiá-la. Estou a adorar esta experiência no Rio”, finaliza, entusiasmada com o papel que se prepara para gravar.
Fonte: SIC Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário