segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rita Ferro Rodrigues posta à prova!


Rita Ferro Rodrigues está quase de regresso à antena da SIC e não esconde a felicidade de tal vir a acontecer, no entanto, a jornalista e apresentadora mostra-se um pouco receosa sobre o impacto que o seu novo programa possa ter. "Sim, já estou a preparar um projecto novo. Ainda não posso revelar nada, mas posso dizer que estou muito entusiasmada com o novo programa que, em princípio, estreia em Setembro. Vai ser um grande desafio e muito diferente de tudo o que tenho feito até agora. Um bocadinho polémico, até. Vou ser posta à prova na minha faceta de jornalista e também de apresentadora. Requer os meus dois lados. Foi um grande voto de confiança por parte da Júlia Pinheiro e fiquei muito feliz com este desafio", revelou.

Rita Ferro Rodrigues está afastada da televisão desde o nascimento do seu segundo filho.
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário