domingo, 17 de julho de 2011

GPS - Guia para a Semana

Esta semana ao contrário do que sugeri anteriormente vou-me focar em duas produções nacionais. A primeira é exibida na RTP Memória e é um programa que pretende recordar o passado tendo como objectivo perceber como é que as escolhas feitas influenciaram o futuro dos convidados, hoje o nosso presente. Em ‘Inesquecível’ Júlio Isidro revisita os espaços e locais que resistiram ao tempo, ao mesmo tempo em que conversa animadamente com os convidados.


Já a segunda sugestão recai sobre um formato de entrevista que nos dá a conhecer diversas personalidades de vários tipos de áreas, indo do desporto à música, passando pela cultura e arte nacional e internacional. É diariamente na ‘Entrevista Mvm’ que podemos ficar a saber um pouco mais dos ‘ilustres desconhecidos’ que muito se esforçam para levar o nome do país mais além. Por volta das 23h00 no Mvm Tv.



As minhas duas sugestões desta semana vão exclusivamente para a RTP2. A minha primeira sugestão vai para o 'National Geographic channel', que vai para o ar no segundo canal de segunda a sexta por volta das 16h. Este espaço mostra-nos ss melhores documentários sobre o planeta, todos os seus habitantes, a sua história e vida. Aceite a sugestão, porque vai valer a pena.


A minha outra escolha vai para o documentário 'A Guerra das Pitões", que vai para o ar na próxima Quarta-feira, dia 20, às 21h00 na RTP2. Este documentário vai levar até si um maior conhecimento das maiores pitões do mundo, e a sua reprodução. Para quem é um verdadeiro 'amante' destes répteis, é uma ótima sugestão.


Nós, Rodolfo Pinto e Anselmo Oliveira, voltamos no próximo domingo, quando o relógio marcar 12h00. Até lá já sabe, não se perca no "Zapping".

Sem comentários:

Enviar um comentário