sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paulo Futre já nega trabalho!


Paulo Futre é o novo ídolo dos jovens, que apenas o descobriram agora, e como tal está a ser sondado com várias propostas de trabalho, no entanto já teve de recusar várias. "Os convites de trabalho são tantos que estou a dizer não a vários. Caso contrário teria de me instalar em Lisboa. Já é uma loucura estar a viver metade da semana em Espanha e a outra metade em Portugal".
Satisfeito por ter sido redescoberto pelas novas gerações garante "É uma loucura! É que eles nunca tinham ouvido falar de mim. E quando escutaram o meu sotaque espanholado devem ter pensado que eu era um gajo argentino, paraguaio ou uruguaio. Quando foram investigar viram que era um portuga como eles, mas com uma história incrível desde miúdo".
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário