sábado, 23 de julho de 2011

Mila Ferreira soma e segue!

Mila Ferreira continua, por muitos, a ser conhecida como a irmã da cantora Adelaide Ferreira, no entanto, para além de também ser cantora é advogada apresentadora e mais recentemente professora de ginástica localizada e aeróbica. "Há muito que queria tirar este curso e recentemente surgiu a oportunidade", referiu adiantando que "Este curso que tirei permite-nos ficar com a carteira profissional. Eu, pessoalmente, gostava muito de vir a trabalhar como ‘personal trainer'. As pessoas estão sempre a elogiar a minha forma e eu gostava muito de partilhar as minhas experiências com outras mulheres. Gostava muito de dar as minhas aulinhas". 
Para além desta novidade Mila Ferreira adiantou que está prestes a lançar um novo trabalho discográfico, que desta vez ficou a cargo da produtora que está por trás de Aurea.
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário