terça-feira, 26 de julho de 2011

Opinião: O próximo a sair!


Pode-se dizer que tudo começou com a transferência de Fátima Lopes para a TVI. Desde essa altura que têm havido grandes mudanças no panorama televisivo, com trocas a acontecerem constantemente. No entanto, algumas dessas trocas, parecem ainda não terem sortido efeito, nomeadamente no que toca a Júlia Pinheiro e a José Alberto Carvalho e Judite Sousa. Se a primeira ainda tenta impor o seu 'Querida Júlia', os segundos ainda tentam mudar a opinião dos portugueses sobre a informação com a chancela TVI. Já na RTP não há grandes mudanças a salientar, mas antes grandes saídas, que até agora, foram duros golpes na estação do estado. 
Ora com isto tudo quero dizer que a juntar-se a estas caras que trocaram de estação há ainda Nuno Santos, José Fragoso, Helena Laureano, Manuel Cavaco, Rogério Samora, Rui Santos, entre tantos outros, aos quais se junta agora Pedro Granger. 
O actor e apresentador resolveu não renovar o seu contrato com a TVI, visto estar prestes a assinar contrato com a SIC, onde tem as amigas Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, no entanto ainda nada se sabe sobre o seu futuro na estação de Carnaxide. Em cima da mesa está o mais ambicioso projecto do canal para o próximo ano, 'Factor X' e ainda a continuação da ficção nacional. Para já ainda sem saber o que fazer, o actor irá continuar com os seus projectos pessoais, dos quais fazem parte o teatro.
Mas quem pensa que as trocas ficam por aqui desengane-se. Ainda o ano vai a meio e até ao fim muita coisa pode acontecer. Teresa Guilherme ainda pode voltar, Manuela Moura Guedes ainda pode dar que falar e mais actores podem trocar de estação. É só estar atento e tentar perceber, quem será o próximo a sair... 

Sem comentários:

Enviar um comentário