sábado, 16 de julho de 2011

João Manzarra fala de Chamar a Música!


'Chamar a Música' estreia-se dia 30 na antena da SIC e logo com os actores da novela 'Laços de Sangue', que serão os primeiros convidados de João Manzarra. Segundo o apresentador "É um programa de Verão e leve, que aceitei fazer porque acho ser uma mais-valia atendendo às minhas características. O formato exige muita animação, alegria e alguma dose de idiotice. Por outro lado, vai ser um prazer receber no estúdio vários amigos que vão sendo convidados ao longo das emissões".
Recordando Herman José, uma "pessoa inimitável" que conduziu ‘Chamar a Música' com "um estilo muito próprio" e de uma "forma bestial", o novo apresentador do formato garante, porém, que vai ter "camisas mais sóbrias". "Direi que me apresentarei como se tivesse estado num baptizado durante a tarde". Ainda sobre o visual, Manzarra explicou que deixou este assunto "nas mãos de algumas mulheres importantes" na vida dele, mas certo é que, neste novo desafio, os ténis vão dar lugar aos sapatos.
Depois de cinco programas já gravados, o balanço é positivo: "Tudo tem corrido como esperava e graças à predisposição dos convidados para cantar e encantar" algo que nem sempre se concretiza depois, mas "que torna a cena divertida de ver", assegura o apresentador. Sempre em equipas de seis elementos, as apresentadoras da casa, Júlia Pinheiro, Ana Marques, Conceição Lino, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira e Carolina Patrocínio, vão também ser convidadas do programa que contará com outras figuras públicas.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário