sábado, 19 de março de 2011

João Ricardo deu nega a Armando Coutinho


O actor João Ricardo, que actualmente podemos ver no papel de 'Armando Coutinho' em 'Laços de Sangue' esteve a um passo de negar o papel. "Escrevi 12 folhas a explicar porque é que não queria fazer esta personagem. Mas agora estaria completamente arrependido", adianta o actor à Notícias TV, explicando o motivo: "Achei que este papel se colava a outras personagens que já tinha feito e foi por isso que as escrevi. Vi a roupa, o penteado, os textos... Remetia-me para outra personagem que fiz noutra novela muito recentemente.". 
Actualmente o personagem é um dos mais acarinhados pelo público, bem como o da sua mulher, 'Geraldina (Gi)' desempenhada por Custódia Gallego. Quanto a isso o actor diz que é abordado inúmeras vezes e revela que muitos são os que lhe dizem que só vêem "a novela para vermos a família Coutinho". Já Custódia Gallego revela que "As pessoas têm sido supersimpáticas. Aqui há dias a minha vizinha veio dar-me um beijinho. E ali vi que havia um certo agradecimento por eu estar a diverti-la ou por estar a fazê-la passar bons bocados. E é, precisamente, isso que mais me agrada.".
Fonte: Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário