domingo, 20 de março de 2011

Isabel Medina quer voltar a representar

A actriz Isabel Medina, actualmente a orientar os actores de 'Sedução' está a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e diz que apenas o trabalho a consegue espairecer e deixar para trás todos os problemas. "Estou a passar por um momento difícil e sinto que se estivesse a trabalhar como actriz seria uma terapia muito maior. O facto de ver os outros a trabalhar, mesmo que a minha cabeça não queira, às vezes fico a pensar na minha vida e há outros pensamentos menos bons que vêm", esclarece. "Houve uma altura em que trabalhei imenso e apareci muito, foi uma terapia fabulosa numa época difícil da minha vida, que não tornei pública nem vou tornar agora. Entrava em séries, novelas, tudo, não parava e foi o que me salvou nessa ocasião" revela, adiantando que "Na rua, perguntam-me porque é que não apareço mais vezes, dizem-me que estão sempre a ver os mesmos. Como faço direcção de actores, julgo que é por isso que não me estão a convidar como actriz mais vezes. Mas se tiver propostas dou sempre preferência a representar, embora goste muito do que estou a fazer. Ser actriz é como respirar". 
Sobre o facto de ser associada à TVI, lembra que não exclusiva do canal e que está aberta a propostas vindas de fora: "Gosto muito da TVI, trabalho com eles há seis ou sete anos seguidos e acabou por tornar-se um pouco a minha família, mas não sou exclusiva. Julgo que os outros canais também não me fazem propostas porque acham que só trabalho para a TVI, obviamente que em primeiro lugar direi sempre que sim à TVI, mas...". 
Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário