sábado, 22 de janeiro de 2011

Vanessa procura Barriga Lisa de Fitness 2011


Os cereais Fitness da Nestlé vão lançar quatro castings para encontrar uma parceira que no próximo verão fará equipa com Vanessa Oliveira, durante o programa Barriga Lisa de Fitness de 2011. O casting está aberto apenas a raparigas com idade entre os 16 e os 24 anos. Os primeiro e segundo castings têm data marcada para os dias 12 e 13 de Fevereiro no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, seguindo o terceiro e quarto a 19 e 20 de Fevereiro, respectivamente, no Centro Comercial Norte Shopping, no Porto. Os castings realizar-se-ão sempre à mesma hora: 14h às 20h.

Nos castings, as participantes vão ter de tirar uma fotografia, desfilar na passarela Fitness e responder a algumas perguntas feitas pelo júri. Em cada casting serão seleccionadas 10 semi-finalistas num total de 40. Entre 1 a 15 de Março, as fotos estarão disponíveis no site da promoção onde o público poderá votar na sua preferida, elegendo as 10 finalistas. A grande vencedora será escolhida, de entre as 10, pelo júri.

A grande vencedora fará equipa com Vanessa Oliveira no Programa Barriga Lisa de 2011, participando nas acções previstas na nova edição deste programa e fazendo também uma sessão fotográfica com a apresentadora de televisão para aparecer nas embalagens dos cereais Fitness. O júri será composto por Hélio Bernardino, Presidente da Elite Model, por Vanessa Oliveira, apresentadora e embaixadora dos cereais Fitness, e por um membro da Nestlé.
Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário