sábado, 22 de janeiro de 2011

De 'American Idol' para a Rua!


Participar num programa de caça talentos como é o 'American Idol' nem sempre quer dizer que o futuro esteja garantido. Alex Lambert foi um dos finalistas da 9ª edição do programa musical e agora resolveu contar aos seus fãs como é a sua vida pessoal: "Até então não quis revelar a minha vida pessoal aos meus fãs, mas estou prestes a explodir se não disser a verdade a todos. Desde que terminou o concurso [Maio de 2010], estou a viver quase como um sem-abrigo! Durmo na rua e junto aos prédios. Tenho a opção de ficar e prosseguir a minha carreira ou voltar ao Texas e dizer não à música! Geralmente sou uma pessoa forte, mas não aguento mais", escreveu no Twitter, adiantando que para informar-los teve de ir a um café.
Fonte: Destak

Sem comentários:

Enviar um comentário