segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Programa de Júlia Pinheiro pode ser adiado!


Apesar de ter sido dito que o novo programa de Júlia Pinheiro estrearia em Fevereiro pode haver alterações que ditem um adiamento do regresso da apresentadora aos ecrãs da SIC. "Não é com um estalar de dedos que se cria um projecto com cabeça, tronco e membros. Tenho o formato na cabeça, só que preciso de tempo. Não quero fazer as coisas a correr.", diz a apresentadora que adianta querer fazer a diferença na oferta actual dos programas matinais, "Sei que no daytime os formatos são muito semelhantes. Mesmo assim espero trazer algumas novidades.". 
Depois de várias reuniões, Júlia Pinheiro falou do programa de Manuela Moura Guedes: "O formato do programa está fechado. Falta a equipa. Queremos encontrar as pessoas certas e estamos a trabalhar para isso.".
Questionada também sobre a apresentação de 'Peso Pesado' a apresentadora colocou de lado a hipótese de o fazer junto com o filho, Rui Pêgo, mesmo sendo a edição do programa que colocará em prova familiares ou amigos. "É muito improvável que isso aconteça. Seria um apresentador sem identidade, uma vez que iriam referir-se a ele como o filho da apresentadora", esclarece. A entrar em pré-produção, será a Fremantle Média a produzir o formato, estando actualmente a constituir a equipa de profissionais de saúde e de desporto.
Fonte: Diário de Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário