segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ana Isabel, de Secret Story para o Teatro!


Após a sua conturbada passagem pela casa mais vigiada do país, Ana Isabel vai agora apresentar-se perante o público como actriz. A fazer diversos trabalhos como modelo, a jovem de Guimarães vai em breve apresentar 'Um Grito no Vazio', encenada por Florbela Oliveira. "Vou ser a actriz principal. Ainda não sei se vai ser um monólogo ou se vou contracenar com actores de renome. Mas estou muito ansiosa, pois o tema é mesmo à minha medida: a problemática dos podres da televisão", explica. 
Com fãs em Inglaterra e Suiça, os convites para presenças nestes países também já chegaram e segundo a própria está "ansiosa por conhecer" todos aqueles que a apoiaram durante o programa, acrescentando que "Há alguns homens que não me largam e passam o dia a mandar-me mensagens a prometer-me este mundo e outro. Até pedidos de casamento já recebi".
Com tanta procura é normal que Ana Isabel passe os dias longe de casa, afinal "Ainda só dormi três noites em casa desde que saí do programa. A minha família está farta de reclamar, mas já se começou a habituar", revelou.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário