segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sessão Leitura: Os Ingredientes do Amor


Lidar com o Amor nem sempre é tarefa fácil. Muitas coisas têm de ser pensadas, idealizadas, conversadas, aceites, alteradas, um cem número de coisas que temos de fazer e às quais não estamos habituados. Contudo, nem sempre tem de ser assim. Nicky Pellegrino, a autora do livro Os Ingredientes do Amor, escreve num romance de fazer água na boca os simples ingredientes e a forma de como pode ser vivido o maior de todos os sentimentos. 

Sinopse: A receita para a vida devia ser simples: amor, família, amigos, saúde e uma boa dose de delícias gastronómicas. Mas a vida raramente é simples. Alice sabe também como ela pode ser frágil, por isso quer desfrutá-la ao máximo… e nunca se sente tão viva como quando está a cozinhar. Por seu lado, Babetta passou a vida a cuidar da família. Mas agora os filhos já cresceram e seguiram os seus próprios caminhos, deixando-a só na sua pequena casa junto à costa italiana. 
Um Verão, as vidas destas duas mulheres vão unir-se numa pequena aldeia no Mediterrâneo, sob a linguagem comum da comida e do amor pela terra. Vai ser aí, sob o calor do sol italiano, ou a sombra da romãzeira, que segredos serão desvendados, e medos e esperanças partilhados. Mas as lições da vida nem sempre são fáceis de aprender…

Preço: 14,31€
Fonte: Wook 

Sem comentários:

Enviar um comentário