segunda-feira, 26 de julho de 2010

Marco vence Achas que Sabes Dançar?


Chegou hoje ao fim o programa de dança da SIC, com a revelação do melhor bailarino do país, escolhido pelo público. Achas que Sabes Dançar? não foi um sucesso de audiências, mas foi o programa que revelou o melhor bailarino de Portugal: Marco Ferreira. Foi este, após todas as galas e um percurso notável, que acabou por vencer o concurso. Agora, irá para Nova Iorque tirar um curso de dança na Broadway Dance Center, prémio que conquistou no programa.
Com o término desta primeira edição e olhando para os resultados audiométricos, fica na dúvida se haverá ou não uma próxima edição do concurso. João Manzarra despediu-se com um até sempre, parecendo despedir-se definitivamente do programa, o que poderá dizer que esta foi a primeira e última vez que o programa foi produzido.
Para além do primeiro lugar, atríbuído a Marco Ferreira, a tabela de classificações ficou ainda preenchida da seguinte forma:


Segundo lugar: João Lopes
Terceiro lugar: Kelly Nakamura
Quarto lugar: Mariana Paraízo

1 comentário:

  1. adoroooo o marco ainda bem que ele ganhou!
    e tambem quero dar os parabens ao bruno silva que era o meu favorito mas como saiu fiquei feliz por ser o marco a ganhar!

    ResponderEliminar