domingo, 25 de julho de 2010

Spice Girls de volta ao cinema!


As Spice Girls estão de volta. Depois de em 2007 terem regressado aos palcos com uma nova turnê e um novo CD, a girls band mais conhecida de todos os tempos, enorme sucesso nos anos 90 estarão de volta, mas desta vez em versão cinematográfica. Há muito que o projecto para um novo filme existia, recorde-se que o primeiro filme foi Spice World: O Mundo das Spice Girls, contudo as constantes interrupções da banda fizeram com que o projecto fosse sendo adiado. Agora, o filme sairá mesmo do papel e será produzido por Judy Cramer, o mesmo do musical Mamma Mia!
O novo filme já tem nome, Viva Forever, e reunirá todas as Spice Girls: Posh, Baby, Scary, Sporty e Ginger Spice. Aliás foi Emma Bunton, a Baby Spice, que lançou a novidade "todas nós estamos envolvidas no novo filme das Spice Girls, que será feito por Judy Cramer. Estamos muito animadas!".
A trilha sonora do filme contará com os temas Wannabe, 2 Became 1, Who Do You Think Are? e Say You'll Be There. Após o lançamento do filme é natural que surja o CD, bem à semelhança do que aconteceu com Mamma Mia!

Sem comentários:

Enviar um comentário