quinta-feira, 15 de julho de 2010

A história de Caminho da Felicidade da SIC


A primeira novela da parceria estabelecida entre a Globo e a SIC parece começar a ter os seus contornos definidos. Se até aqui não haviam grandes novidades relativamente à história da trama, a TV7 Dias desta semana desfez o mistério e avançou com informações sobre a mesma, para além de revelar que o par romântico será vivido por Diogo Morgado e Diana Chaves. Contudo, não foi apenas a revista que desvendou um pouco, também Aguinaldo Silva fez o mesmo, mas desta vez sobre a participação de actrizes brasileiras na trama. Suzana Vieira estava confirmada, mas Fernanda Young poderá ser a escolhida. O autor tem as duas actrizes prontas para a trama, mas qual irá ele escolher? 

Sinopse: Tudo se inicia há uns anos atrás, quando duas irmãs são levadas na correnteza de um rio. O pai de ambas salva a mais velha, Inês (Diana Chaves), mas, acaba por falecer quando tenta resgatar a outra filha, cujo corpo nunca chega a aparecer. A mãe, que na altura está grávida de um rapaz, assiste a toda a tragédia.
Na actualidade, Inês é uma jovem de personalidade forte, bondosa e está sempre pronta a ajudar os outros. Licenciada em Gestão Hoteleira é proprietária do restaurante Phado, em sociedade com a mãe. No entanto, algo a atormenta, uma vez que se sente culpada pelo falecimento da irmã. O seu grande amor é João (Diogo Morgado), um médico que parte frequentemente em acções humanitárias.É precisamente quando regressa de uma temporada na Amazónia que se apercebe de que o amor que sente pela namorada é grandioso e decide pedi-la em casamento que é, prontamente, aceite. Todavia, a felicidade do casal é abalada, não só com o AVC que o avô de João sofre, mas também porque durante o jantar de oficialização do noivado, na sequência de um assalto, a irmã do rapaz, grávida do primeiro filho, é mortalmente alvejada por um assaltante.

Sem comentários:

Enviar um comentário