quarta-feira, 21 de julho de 2010

Curtas sobre a SIC


Contrato Renovado - A actriz e apresentadora Diana Chaves renovou o seu vínculo contractual com a SIC. A apresentadora de Salve-se Quem e Puder e futura protagonista de Caminho da Felicidade irá continuar a ser uma cara exclusiva da estação de Carnaxide até 2012. 

Ídolos - O programa musical que pretende descobrir os novos talentos do país está de volta já em Setembro e com poucas novidades, contudo, elas existem. O programa irá ter mais deslocações nas fases de castigs e terminará no primeiro dia de 2011, como vinha acontecendo com as primeiras edições. O júri deverá ser o mesmo ainda que Luís Jardim, jurado das primeiras duas edições, estivesse disponível para voltar após passar pela TVI.

(imagem SIC Blog

Caminho da Felicidade - A nova novela da SIC que começa a ser gravada no próximo mês já tem mais actores conhecidos apontados para o elenco. Para além dos já conhecidos, juntar-se-ão à nova produção de Carnaxide a ex-moranguita Débora Ghira, Margarida Carpinteiro, Pompeu José, Teresa Tavares, Gracinda Nave, Carlos Vieira, Daniela Marques e Joana Santos no papel de vilã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário