O ano de 2006 foi o ano da confirmação de um sucesso. Luciana Abreu, descoberta em “Ídolos” vestiu a pele de uma menina pobre que sonhava um dia encontrar o seu príncipe encantado, a eterna “Floribella”. Se durante a exibição da sua primeira temporada foi um fenómeno de audiências, com a segunda o mesmo não se passou, contudo, é inegável o feito da novela ao atrair para a SIC crianças e adultos, elevando as audiências no horário. Desde cd’s, roupas, produtos alimentares e até brinquedos, a cara de Luciana Abreu esteve estampada em tudo. Hoje, volvidos quatros anos, ainda são visíveis alguns desses produtos, resultado do mega sucesso. Nalguns supermercados ainda se encontram bolachas da “Floribella”, roupa da “Floribella”, bonecas “Floribella”. Hoje, quatro anos depois, a marca de Cris Morena ainda é bastante visível no país, rendendo ainda hoje, bons lucros à SIC e a quem lançou os produtos daquela que é considerada a Cinderella do século XXI.
Sem comentários:
Enviar um comentário