quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vip Manicure no Brasil

Apesar de "VIP Manicure" andar ausente das grelhas de programação da estação de Carnaxide, Denise de Magalhães e Maria Delfina Caroço vão rumar até ao Brasil!
Pois é. As humoristas Ana Bola (Denise) e Maria Rueff (Delfina) vão viajar até Terras de Vera Cruz para as gravações de episódios especiais de Carnaval, que conforme o Correio da Manhã, serão dois os episódios que contarão com o samba do Brasil, e que serão emitidos nos dias 22 e 23 do corrente mês.
Além de dois episódios especiais de Carnaval, "VIP Manicure" vai também contar com um Especial Dia dos Namorados ,que conforme a voz off do canal, será emitido no dia 14, Sábado. No entanto, apesar dessa confirmação, a SIC não dispõe "VIP Manicure" na sua grelha de programação para esse mesmo dia, mas o que é certo é que será emitido durante o próximo fim-de-semana.
Parece que o Brasil pegou moda na ficção nacional, já que em "Equador" e futuramente em "Morangos Com Açúcar", o Brasil serve de plano de fundo. É Nuno Santos a investir na sitcom com argumentos das próprias protagonistas, que contam rumores de que está já no final da 1.ª temporada, sendo que a 2.ª sofrerá algumas mudanças. Mas as apostas começam a ser feitas: de que se disfarçará Maria Delfina? De tremoço ou de caroço? Algo a descobrir nos próximos episódios!

in NovelasNacionais

Sem comentários:

Enviar um comentário