quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma Canção para Ti, informações...

A todos os interessados em inscreverem-se no programa da TVI, Uma Canção para Ti, e que deixaram comentários relativos a questões de inscrição, infelizmente, ainda não há mais informações disponíveis pela TVI sobre os castings para a segunda edição do programa.
As informações de que disponho são as de que quem quiser participar deverá ter entre 8 e 15 anos, e poderá inscrever-se através do e-mail: casting@endemol.pt, e dos números de telemóvel: 969521104/06, como já tinha divulgado. Assim que sejam dadas mais informações divulgarei aqui, por enquanto ainda não se sabe mais nada...

De relembrar que o blog não tem qualquer ligação com a TVI, e que toda a informação disponível é retirada de outros blogs, jornais e tv...daí não ser possível atender a muitos pedidos e dar qualquer tipo de resposta a eventuais dúvidas que possam existir...

260 comentários:

  1. Queria muito participar no vosso programa mas nao sei como vos contactar.. ja teitei ligar mas nao consigo... podem me indicar como faze lo ?

    obrigado...

    ResponderEliminar
  2. quero muito participar mas eu ligo e nao da-kuando souberem mais alguma coisa mandem um mai para o helderfilipefernandes_@hotmail.com

    obrigado
    madem por favor

    ResponderEliminar
  3. Ja me enscrevi e vou a castings depois se passar vai ser expectacular OH YEAH

    ResponderEliminar
  4. Eu sei como me inscrever só não sei que inormações tenho de dar................se alguém me soubesse dizer..........agradecia...........n e?
    Joana

    ResponderEliminar
  5. eu queria-me inscrever mas não sei como...
    agradecia que me dessem informações

    ResponderEliminar
  6. e assim ja tentei ligar mas nao deu.aonde e k m posso inscrever?

    gostava muito de participar!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem ja me tentei inscrever e não consegui . Gostaria que se tiverem novidades como me inscreverv que manda-sem para marassoares94@hotmail.com

    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei estar presente em todos os castings, mas o concurso não é para bons cantores!...mas sim para crianças "engraçadas". Se tens entre 8 e 10 anos e és engraçado(a) inscreve-te pois os castings ainda continuam!
    Deveriam apostar em novos futuros talentos, pois poderiam aumentar as audiências!
    :')

    ResponderEliminar
  9. Ola! gostava de poder participar no programa que vai haver na tvi (uma canção para ti) mas nao sei como...Poderiam me ajudar?deixo o meu mail para me poderem dar uma resposta!
    barbara_barbie_3@hotmail.com

    OBRIGADO :D

    ResponderEliminar
  10. ja mandei um mail com o meu nome morada e idade ..
    espero por uma boa resposta =D
    cantar sempre foi o meu sonho..



    obrigada bjnhs =)

    ResponderEliminar
  11. Olá! Sou a ana e o meu grande sonho desde muito pequenina é poder ser uma cantora e cantar para todo o mundo!Quando vi no rodapé da minha televisão que ia haver um concurso de canto (uma canção para ti) fiquei super contente, tipo foi o momento mais feliz da minha vida...mas não durou muito tempo.Eu liguei para o nº do concurso uma vez e inscrevi-me, mas nunca tive uma resposta, disseram-me que iriam ligar para o meu telefone de casa, mas até hoje nada aconteceu.Passada uma semana, eu liguei para o nº do concurso milhares de vezes, mas ninguém atendia, e foi aí que percebi que as inscrições tinham fechado, mas que eu não estava incluida...aí chorei imenso e fiquei muito, mas mesmo muito triste.Passada a primeira etapa do concurso, soube que iria haver uma segunda etapa, mas que eu também não estava incluida, na verdade eu já me tinha inscrito milhares de vezes , mas nunca tive uma resposta.quando vi as crianças a aparecer na televisão, que já estavam inscritas, voltei a ficar muito triste e voltei a chorar...por isso escrevo este comentário para perguntar se ainda é possivel entrar no concurso!?Adoraria entrar no concurso, mesmo que não ganhasse não importava, o que me importava realmente era cantar para o país.O meu nº é:927867817 e o da minha encarrega de ed. é 961949190

    ResponderEliminar
  12. Olá é a ana de novo, o meu mail é ana.rita@hotmail.com.pt

    ResponderEliminar
  13. Holla pessoas! :) eu gostava mesmo de ir fazer o casting po programa sabem se ainda vai haver castings pa 2º fase ?
    beijinhos

    aifos_oderober@hotmail.com

    tentem responder o mais rapido possivel ,bigada :p

    ResponderEliminar
  14. como me posso inscrever no umaa canção para
    ti

    ResponderEliminar
  15. Quero inscrever-me na 2ªedição do programa "Uma canção para ti" deste ano, mas não sei como fazê-lo.. Será que me podem informar?? O meu e-mail é: lua_sol281@hotmail.com..

    Obrigada..

    ResponderEliminar
  16. Queria informar-me e talvez inscrever-me para a temporada que vem ...

    Será que me podiam informar como devo fazê-lo ??

    Espero pela vossa resposta .
    Obrigada .

    Beijinho ' z

    ResponderEliminar
  17. Queria informar-me e talvez inscrever-me para a temporada que vem ...

    Será que me podiam informar como devo fazê-lo ??

    Espero pela vossa resposta .
    Obrigada .

    beijinho ' z
    (podem informar-me para o mail: titah.a@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  18. Olá Queia Saber como me inscrever para a proxima ediçao de "um cançao para ti"...Queria inscrever.me pois ser cantora e u meu sonho d futuro....e faria o que fosse necessario para poder participar neste concurso....Epero obter resposta brevemente.... Contacto: tamara5394@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá Queia Saber como me inscrever para a proxima ediçao de "um cançao para ti"...Queria inscrever.me pois ser cantora e u meu sonho d futuro....e faria o que fosse necessario para poder participar neste concurso....Epero obter resposta brevemente.... Contacto: tamara5394@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Ola eu gostaria de me inscrever mas nao sei como se faz. vai haver 3º serie? kuantos castings ha? gostaria de ter essas infrmaçoes todas mas nao sei. gostaria que me enviassem informaçoes para : rafael_sousa_1995@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. queria saber o numero de telfone de uma cançao para ti

    ResponderEliminar
  22. como posso participar dizéi.me please !!

    ResponderEliminar
  23. ola eu estou aki porque as minha amigas dixem k kantu bem e elas ate ja me andam a ameaçar a dixer k se eu n me inscrever deixam de falar cmg ou coisas axim parecidas eu ao principio pensei k era brincadeira mas afinal é mesmu verdade :S por ixu se me podessem dar informaçoes de como me inscrever era mesmu otimu pois se eu me inscrevu o k sera de mim sem amigus e amigas!? :p

    ResponderEliminar
  24. se eu "nao" me inscrevu... (enganei-m) :p

    ResponderEliminar
  25. eu gostava de ir um dia ao vosso concurso mas quando tentei ligar nao deu...........gostava de saber se ira realizar outra vez?

    ResponderEliminar
  26. ola eu sou a Francisca Bandeira tenho 11 anos e gostava de me inscrever no casting
    o meu mais é : xica-isabel@hotmail.com
    e o meu numero de tele é : 936151002
    quando souberem de alguma coisa por favor digam-me
    peço-vos muito

    ResponderEliminar
  27. Olá,
    Eu sou a Natacha, tenho 11 anos e gostaria de me inscrever no casting de uma canção para ti.
    O meu e-mail é : natacha.1997@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. oi eu gostava de me inscrever nos castings de *uma cançao para ti* pois o problema e que eiu nao sei como me inscrever, se alguem me poder dizer como me inscrever eu agradecia

    Eu chamo -me patricia, tenho 10 anos e gostava imenso de me poder inscrever nos castings de *uma cançao para ti*
    o meu mail e:tita-nobre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Gostaria muito de participar, mas não sei como se inscrever já tentei ir ao email e não consigo abrir.
    O meu mail é ana-rafa@live.com.pt.

    Pf mandem notícias :D

    ResponderEliminar
  30. Ola, gostaria de participar no casting de "UMA CANÇÃO PARA TI",
    mas nao sei como fazer.
    Se alguem souber agradeco que me diga como me inscrever.

    o meu email é sara_bo94@msn.com

    ResponderEliminar
  31. olá sou a ana claudia Salgueiro
    e gostva de me increver mas não consigo ligar para esse numero como é que posso fazer para me inscrever?
    o meu mail é ana.c.o.salgueiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Olá eu sou a Eva, tenho 11 anos e gostava de saber se haverá uma 3ª edição, gostava muito de participar. Agradeço informações :)

    ResponderEliminar
  33. contactar por mail . kika_r_a_m@hotmail.com

    Eva

    ResponderEliminar
  34. ola boa tarde!!!
    Eu chamome beatriz espirito santo tenho 12 anos e adoraria participar pois o meu sonho e cantar e ir ao programa de uma canção para ti...
    Podem me mandar uma mail pf.
    ~mail:bia_e_santo@hotmail.com
    por favor mandem....

    ResponderEliminar
  35. olá . eu chamo-me inês martins tenho 13 anos e o meu sonho desde pequenina era poder cantar a frente de câmaras e de muitas pessoas . costumo cantar em festas que a na terra da minha mãe. quando me puderem dizer algum coisa contactem-me para este numero 969199212. aqui fica o meu muito obrigado . gostaria muito de entrar para este programa .

    ResponderEliminar
  36. ola chamo-me mariana martins tenho 13 anos vivo em castelo branco e o meu maior sonho era entrar para este programa . eu canto em festas, adoro cantar , gostaria que me avisassem para este contacto 961207828. obrigado .

    ResponderEliminar
  37. olá, eu queria inscrever 2 amigas minhas mas não sei como?
    podiam me ajudar a faze-lo


    Obrigada agradecia mt

    bjs se tiverem novidades mandem para o mail helena_i@sapo.pt

    ResponderEliminar
  38. Vai haver uma 4ª Edição do "UMA CANÇÃO PARA TI" ?

    ResponderEliminar
  39. ola quria pedirvos para me contactarem-me se for posivel. ...porque gostaria muito de participar e ainda melhor tar com a julia pinheiro e o luis goucha

    ResponderEliminar
  40. daniela pima da cheila29 de abril de 2009 às 19:50

    ola sou a daniela tenho 13 anos e gostaria de participar esse e o meu mail daniela_arruda11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. eu quero me inscrever numa cançao para ti mas nao sei como fazelo

    ResponderEliminar
  42. eu tenho 14 anos e gosto muito de cantar como me posso inscrever numa canção para ti?

    ResponderEliminar
  43. eu tenho 14 anos e gosto muito de cantar como me posso inscrever numa canção para ti?

    ResponderEliminar
  44. eu tenho 14 anos e gosto muito de cantar como me posso inscrever numa canção para ti?

    ResponderEliminar
  45. eu tenho 14 anos e gosto muito de cantar como me posso inscrever numa canção para ti?

    ResponderEliminar
  46. como me inscrever numa canção para ti?
    contacto:barbara.lopes21@hotmai.com

    ResponderEliminar
  47. olá boa tarde eu gostava de saber como inscrever uma miúda de 11anos, que por sua vez têm uma voz linda e encantadora.
    Respondam ou liguem o número é 962863110
    Obrigada

    ResponderEliminar
  48. Ola eu queria escrever-me em «uma canção pra ti» porfavor.Para me contactarem os nº são:967049099/910869251e o meu mail é caixinha_maria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Ola eu sou a Soraia e eu desde pequenina que gosto de cantar e eu adorava ir ao programa de «uma canção pra tu» eu agradecia que me contactem a mim e a minha amiga eu e ela gostamos muito de cantar e também gostavamos as duas de ir lá só pra nos divertir-mos e conviver para me contactarem o nº é o seguinte:918997535 o mu mail é sonia-metal@hotmail.com porfavor contactem-nos

    ResponderEliminar
  50. Ola eu queria escrever-me em «uma canção pra ti» porfavor.Para me contactarem os nº são:967049099/910869251e o meu mail é caixinha_maria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. ola
    eu sou o pedro
    tenho 14 anos e queria inscrever o meu irmão e a minha irmã
    mas nao sei como fazer
    por favor digam-me alguma coisa
    o meu mail é pedru_000@hotmail.com
    obrigado!!!

    ResponderEliminar
  52. Olá sou a Madalena Moreira e gostaria bastante de entrar no programa... mas nao consigo queria que podessem me enviar como entrar para o seguinte mail magallimoreira@hotmail.com ou s.c.p_33@hotmail.com beijinhos

    ResponderEliminar
  53. Eu gostaria de saber quando é irão haver novos castings PARA UMA CANÇÃO PARA TI.

    ResponderEliminar
  54. olá!!

    gostava de saber se vai haver uma 3º edição do programa!!

    gostava imensso de participar mas não sei quais os dados que ei de dar?? se poderem respondam-me

    ResponderEliminar
  55. ola..eu queria muito ir aos castings para o programa uma canção para ti, mas não sei como o fazer.

    quando me poderem dizer alguma coisa sobre eu ir aos castings mandem um e-mail para sarp_12_@hotmail.com.


    muito obrigada

    ResponderEliminar
  56. ola..desde já muit0 boa tarde..começo por dizer se andam a guzar com as pessoas ou algo do genero! talves andem a guzar com a cara delas..não é minha intenção ser mal educada.. mas tenham paçiençia! v0çes (remententes de comentariios) meten-se co sorrisos e isso prs qe?expliquem! acham que é por isso que vos vão contactar ou assim? tomém consçiença..e apercebam-se que so chamam quem acham ser " rico" pois engana-se os mais escondidos são os que tem mais talento! falo por mim..tent0 ão ser donvençida mas sim realista..sou a versão da rhianna!(em voz)..comprimentos..aah e so tenho 15 nos..

    ResponderEliminar
  57. eu adoro cantar e vou vos ligar para me inscrever, mas gostava de me informar sobre:se vai haver 3ª ediçao de uma cançao para ti.
    para me responderem podem sempre contactar-me para o seguinte e-mail:ana.ritinha7@hotmaol.com

    ResponderEliminar
  58. Gostaria de saber como se realiza uma inscroçõ pois eu gostaria de increver uma amiga.
    Se for possivel claro

    ResponderEliminar
  59. Eu gostava muito de participar no vosso programa!!
    As pessoas que me ouvem cantar dizem que eu tenho uma voz extraordinaria. E perguntam porque e que eu nao concorro para aquele programa dos miudo "Uma Cançao Para Ti" e eu respondo nao sei se vai haver uma 3ª ediçao.
    E so isso que vos pergunto vai haver ou nao!??

    ResponderEliminar
  60. O vosso programa é o maximo!!!
    Fizeram muitas crianças mostrarem o que valem e também poderam ensinar-lhes muito sobre a vida artistica.
    Andam por ai muitos talentos á solta e a vida no mundo artistico é muito dificil...
    Este programa é a chave de entrar nesse mundo miudos e miudas como eu...
    Será que podia haver mais muitas outras edições?

    ResponderEliminar
  61. Eu queria saber se haveria uma 3ª temporada numa canção para ti é k os meus pais dizem k eu canto bem as minhas amigas os meus amigos e eu também queria ir....
    Contactei-me o meu mail é bea_miley@homail.com

    ResponderEliminar
  62. Boas, eu quero ir aos castings.
    Como faço ?
    Digam - me porfavor .

    Deixo aqui o meu e-mail para me poderem ajudar se fosse possivel : rey.1@hotmail.com

    Cumprimentos, Sérgio Renato (:

    ResponderEliminar
  63. ola
    sou a luisa e gostava muito de me inscrever nos castings, podem dizer-me como o fazer?

    por favor digam alguma coisa para o mail luisinhacarvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  64. Olá eu sou o pedro tenho 11 anos e gostava d ir aos castings mas n sei comp por favor s alguem sober envive um mail para pedro.cachatra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Ola chamu-me Marta tenho 12 anos e o meu sonho é entrar numa cançao para ti quando souberem de alguma coisa contactem:911130139 oubrigado eu adoru cantar principalmente fado

    ResponderEliminar
  66. Já tentei ligar mas não consigo contactar com ninguem, gostava que me dessem as informaçoes de como posso tentar increver-me e mandem para o email: anasofianany@gmail.com
    porfavor digam alguma coisa, vejo aqui a minha oportunidade.
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  67. ola eu sou a ana catarina e gostava muito de ir a uma cançao para ti adoro cantar como posso faxer para me inscrever

    ResponderEliminar
  68. ola eu sou a ana catarina e gostava muito de ir a uma cançao para ti adoro cantar como posso faxer para me inscrever

    ResponderEliminar
  69. ola .
    se souberem como me posso inscrever para uma canção para ti .
    mandem para o mail jessy_linda_11@hotmail.com


    pff .

    ResponderEliminar
  70. oi eu keria saber como me iscrever eu e uma colega mas n sei como se me poderem dixer agradeço...

    ResponderEliminar
  71. oi eu keria saber como me iscrever eu e uma colega mas n sei como se me poderem dixer agradeço...

    ResponderEliminar
  72. ola...
    eu queria saber como se increver para uma canção para ti, eu adoro cantar...
    p.f. digam-me...

    ResponderEliminar
  73. Olá a todos! Umas amigas disseram-me que os castings estavam abertos outra vez. É verdade?

    ResponderEliminar
  74. ola boa noite gostaria muito de poder increver as minhas filhas no programa uma cançao para ti ja tentei por varias vezes nunca consegui é uma pena nao ver duas crianças com tantos talentos para cantar.Catarina lopes de 11 anos pombal e Joana raquel lopes 9anos pombal telef.917284599

    ResponderEliminar
  75. Ola muito bom dia sou a christel, tenho 14 anos e gostava de saber como me posso inscrever no programa: "Uma Canção para Ti"
    será que me pudiam ajudar?

    o meu mail é:christel.mendes95@hotmail.com

    por favor contactem me!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  76. ola eu chamo-me Diana e tenho 15 anos. eu gostava de entrar no programa.eu ja tentei mas nao consegui porque ja estava cheio.mas eu desta vez eu adorava imenso entrar era o meu grande sonho. podem-me contactar apartir do meu email: diana.didi94@hotmail.com


    obrigada

    ResponderEliminar
  77. ola agora ha uma nova forma de inscrever que aparece no rodape das novelas so que eu nunca consegui ver...agradeço resposta.

    ResponderEliminar
  78. Olá a todos pelo o que sei vai haver uma nova edição de uma "canção para ti", mas acho que as inscriçoes já acabaram,pois nunca mais apareceu no rodapé da tvi onde em julho costumava aparecer frequentemente.

    ResponderEliminar
  79. Olá a todos! Hoje fui ao casting de Uma Canção Para Ti para a 3ª Edição acompanhar uma amiga. Ela inscreveu-se vendo no rodapé da TVI, um número para o qual ela enviou um sms há 15 dias atrás e só a selecionaram para o casting ante-ontem. Por isso se se inscreverem e não vos ligarem de imediato, não se preocupem. Para ela demoraram 13 dias e foi seleccionada! Depois uma senhora ligou-lhe a dizer que era de Uma Canção Para Ti e que gostava de falar com o Encarregado de Educação. Falou e hoje às 9h00 da manhã, a minha amiga foi e eu fui com ela, cantou uma música e foi seleccionada, foi ao 2º casting às 14h30, mas já nao passou :( O casting foi na Casa da Juventude em Matosinhos. Lá o ambiente era bastante descontraído e não era tao dificil como parece. Sei também que existirá uma outra edição a seguir desta a realizar em Outubro e eu vou-me inscrever. Pois acho que é facil e que toda a gente com talento se devia inscrever ;) Tentem a vossa sorte! Nesse mesmo sítio estavam também a decorrer inscrições para um programa de talentos, no qual podem cantar, dançar ou tocar algum instrumento.... Para mais alguma informação, perguntem aqui no site, que eu vou tentar vir cá e responder ao que puder.

    Beijinhos a todos*

    ResponderEliminar
  80. Ola, eu gostava muito de participar neste programa, mas queria saber qual o numero para me inscrever! Por favor, se souberem digam-me!!
    Obrigadoooo
    E boa sorte para todos os que querem participar!!!!

    ResponderEliminar
  81. ola!!
    eu gostava de saber km é k me posso inscrever na 3ª ediçao do programa "uma cançao para ti"..
    sera que alguem me pode dar algumas informaçoes?? se souberem km me inscrever digam por favor..
    deixem aki um komentario kom as informaçoes.. por favor..

    ResponderEliminar
  82. Para se inscreverem basta enviarem uma sms com TVI + NOME (1º e ultimo) + IDADE + LOCALIDADE para o numero 3330!

    Boa sorte a todos!

    Eu tbm me inscrevi, mas ate agora ainda nao recebi qualquer resposta...

    ResponderEliminar
  83. R* , se puderes responder, agradeço!

    Quando essa senhora liga para falar com o Encarregado de Educação, dá todas as informações sobre o casting?

    ResponderEliminar
  84. Inês, sim a senhora dá todas as informações. A mim a senhora disse me tudo, vou dia 19 á casa do artista. Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  85. Catarina, obrigada por teres respondido!

    Só mais uma coisa... Quando é que te inscreveste?

    Beijinhos! ^^

    ResponderEliminar
  86. ola eu digovos como e k tem k fazer pk eu fiz e vou ao casting é assim:
    escrevem tvi (espaço) 1 e ultimo nome (espaço) idade(espaço) e localidade(espaço) depoois nao havera resposta. esparam semanas e recebem o telefonema de uma senhora a marcar o dia eu marquei para dia 19 de agosto da QUASE!!!!!!!!!! tou muito nervosa mas espero conseguir so mais um conçelho... se forem a um casting cantem 1 muisica calma e outra mexida para mostrar alegria!!!!!!!! XAU E GOOD LOOCK

    ResponderEliminar
  87. Olá!
    Acham que ainda vão chamar as pessoas se mandar.mos hoje?

    É que eu inscrevi-me hoje, pronto mandei a sms!

    Acham que se estiverem interessados me telefonaram?


    Obrigado!

    ResponderEliminar
  88. Olá ( :
    Bem eu mandei a mensegem hoje nao sei é se vou ser chamada, espero que siim !
    Boa sorte para todos,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  89. Mandei hoje a mensagem, espero que consiga :')

    É o meu grande sonho :)

    Não ha o mail nem o número para lá?

    ResponderEliminar
  90. EU ADORO-VOS ENDEMOL!!!!!!!! EU ACHO QUE SÃO FANTÁSTICOS E ESTOU INTERNAMENTE GRATA PELA OPORTUNDADE QUE ME DERAM POR EU TER IDO AOS CASTINGS E TER PASSADOS OS 2 PRIMEIROS!!!!!!!! CANTAR É O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER!!!!!!!!!! POR FAVOR EU ADORVA IR AO PROGRAMA! EU SOU DOS AÇORES DA ILHA DE SÃO MIGUEL/PONTA DELGADA E VIM A LISBOA DE PROPSITO PARA IR AOS CASTINGS E SEGUIR COM OS MEUS SONHOS!!!!!! AGORA VOU FAZER O 3º CASTING NO DIA 26 DE AGOSTO E SE EU PASSÁ-SE AO PROGRAMA..... NAO TENHO PALAVRAS POR EXPLICAR!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE QUE ESTÃO A DAR A TODAS NÓS CRIANÇAS DE PORTUGAL!!!!!!!!!!! BJS E MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  91. ola tenho 12 anos e tenho mt geito para cantar ,penso,pk fui cantar para uma pessoa importamtissima,gosto mt de musicas como a da katy perry e da avril lavigne mas portuguesas aguardo resposta xau

    ResponderEliminar
  92. Olá Vera, Sempre conseguiste?

    Kantas sp a musica toda nos castings ou parte?

    és tu k escolhes?

    ResponderEliminar
  93. Olá Vera, Sempre conseguiste?

    Kantas sp a musica toda nos castings ou parte?

    és tu k escolhes?

    ResponderEliminar
  94. ola eu sou o bruno tenho 14 anos adoro cantar o meu sonho e ser cantor.e fostava de participar numa canção para ti mas nao sei se os castings ja acabaram alguem me diga. e.mail:bruno_xiuaua@hotmail.com

    abraço

    ResponderEliminar
  95. Olá SUSA. Obrigado por teres perguntado. Na verdade nao fui eu que escolhi as cançoes. A endemol mandou uma lista de musicas e eu tive de escolher 3. Eu passei à 2ª fase do casting final mas ainda nao sei se vou ao programa ou nao. tou a espera que a tvi me contacte. quando eu souber alguma coisa eu comento aqui neste blog. bjs.

    ResponderEliminar
  96. Ah é verdade!!!! Eu nao cantei todas as cançoes ate ao fim, so foi uma parte. bjs

    ResponderEliminar
  97. ola eu sou o bruno
    ainda da para ir aos kastings?

    ResponderEliminar
  98. ola vera!! olha tambem fui ao casting com a minha irma ela foi no mesmo dia ke tu(26) i passou tambem a final,mas ate hoje ainda n ligaram.ja sabes alguma koisa? beijokas nina

    ResponderEliminar
  99. Ola sou a Adriana tenho 14 anos e queriame inscrever numa canção para ti, é melhor mandar email ou ligar? qual o mais seguro??

    ResponderEliminar
  100. é verdade, ainda se pode ir a castings??

    ResponderEliminar
  101. Se alguem souber de algo adicioneme e digam.me por favor ^^

    adriana_neiva2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  102. Olá Cátia!!! é a Vera! eu também ainda não fui contactada. Estes dias têm sido de grande ansiedade á espera que o telefone toque. Não esperava que demorassem tanto tempo a ligar, não sei se isso é positivo ou negativo, vamos ver. Quando ligarem, comunico e vçs també assim k soberam algo digam, tá. Boa sorte para a tua irmã. Vamos lá ver se nos encontramos no programa!!! Bjs

    ResponderEliminar
  103. QUERO ENTRAR RICARDOFILIPE.55@HOTMAIL.COM

    VOLA DEIXA-ME ENTRAR

    ResponderEliminar
  104. ola eu chamo-me cristiana o meu sonho era ir a uma cançao pra ti,nao seiv se tenho ipotesses muita gente dis que tenho a voz linda mas outros dizem o contrario se quizerem contactem-me por o mail cristianagolfinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. ola, chamo-me leonor e era um sonho participar no programa: "Uma cançao para ti" o meu email é o seguinte: leonor.soares@hotmail.com

    Tenho 15 anos, e por favor contactem-me era muito importante para mim,

    com os melhores comprimentos:

    Leonor Soares

    ResponderEliminar
  106. Ola,chamo-me Joan e era um sonho participar: "Uma cançao para ti" o meu email é o siguinte :janinha-linda-@hotmail.com Tenhu 11 anos,e por favor contactem-me era muito importante para mim Com os melhores comprimentos: Joana Oliveira

    ResponderEliminar
  107. Ola, eu chamo-me Marta, gostava de participar nos castigs , adoro cantar e dançar, gostava que contatacem para partipar.
    o meu mail é almalagues.net@hotmail.com

    ResponderEliminar
  108. Ola chamo-me Daniela e adorava Participar nos castingns,adoru cantar e dançar e é mtu importante que me contactem deichu aqui o meu contacto...-926665292 DEICHU Tambem aqui o meu imail-daniela_10_rebelde@hotmail.com


    Com os melhores comprimentos de Daniela Santos

    ResponderEliminar
  109. Olá chamo-me Joana.
    E gostava de saber se ainda se pode nscrever,gostava que mo dissese Vera.
    Pois Nao ei se ainda Vou a tempo estou muito AFLITA adorava-me inscrever.ainda vou a tempo???????
    SFF quando poderem respondao -me
    beijocas

    ResponderEliminar
  110. ola sou a marta achao que ainda vou a tempo de participar numa cançao para ti ?
    quando poderem respondao beijos...

    ResponderEliminar
  111. ola outra vez sou eu a marta aqui esta o meu mail :
    martaripado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  112. olaaaaaaaa!
    eu increvi.m dia 17 e ligaram.m dia 18!
    vou ao casting esta terça!
    para a quarta edição!
    Boa sorte para todos os que também forem!

    ResponderEliminar
  113. OLA A TODOS, EU SOU UMA GRANDE FA DO PROGRAMA, QUEM ME DERA PARTICIPAR MAS ACHO QUE NÃO TENHO BOA VOZ, EU ATE 1 VES CANTEI E ATE PARTI UM BIBLOU DE TANTO CANTAR, MAS DESEJO BOA SORTE A TODOS,
    UM ABRAÇO DA INES

    ResponderEliminar
  114. gostava muito de praticipar mas não sei como fazer . já tentei desde que começou mas não se o que fazer podiam-me ajudar eu Agardecia...

    ResponderEliminar
  115. gostava de fazer uma surpresa ao meu irmao e consegir que faça pelo menos um casting para o programa.

    alguem me sabe dizer se á algum casting para breve no norte?

    pf ajudem me .

    ResponderEliminar
  116. gostava de me inscrever tive um grupo e cantamos em algumas festas e o meu sonho era cantar no programa "uma cançao para ti~".....
    se me podessem contactar a esplicar ou com os contactos para me inscrever a gradecia........Liguem-se para este numero 918035136 ou mandassem um i-mail flaviamesteves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  117. por favor quem me pode dizer como nos inscrevemos para uma cancao para ti sou o claudio e tenho 10 anos e adoro cantar

    ResponderEliminar
  118. o que é que tem de ter o sms?

    ResponderEliminar
  119. qual e o contacto??? e que eu vou ao casting mas preciso de informaçao por favor dem me o numero

    ResponderEliminar
  120. ola eu sou a Inês tenho 12 anos e frequento 7 ano de escolaridade.
    Gostava muito de participar nos castings eu já enviei um email mas gostava que me contactassem por favor este e meu sonho desde pequenina .

    deixo aqui os meus contactos:inezita_pipokita@hotmail.com 916461878 obrigado pela vossa atenção e espero ansiosamente por uma breve resposta obrigada.

    ResponderEliminar
  121. Olá,

    ACHO K PARA A 3ª EDIÇÃO JÁ NÃO SE PODEM INSCREVER, FORAM HOJE OS CASTINGS PARA APURAMENTO DOS QUE AINDA FALTAVAM PARA COMPLETAR A 3ª SERIE.
    PARA SE INSCREVEREM, NINGUEM ATENDE O TELEFONE, SÓ ATRAVÉS DE SMS 3330 com TVI (espaço) Nome (espaço) Idade (espaço) Localidade, MAS AGORA SÓ PARA UMA 4ª EDIÇÃO

    ResponderEliminar
  122. eu queria muito participar e obrigada pela informação tou vos muito grata

    ResponderEliminar
  123. Podem só dizer como voz contactar ?
    Por favor.

    ResponderEliminar
  124. Qem souber de alguma informação acerca se vai haver mais alguma edição adicioneme

    adriana_neiva2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  125. a castings em leiria eu queria saber

    ResponderEliminar
  126. Olá eu sou Ana Zuca gostava de me escrever no programa mas não sei como o fazer.
    Podiam-me ajudar?

    ResponderEliminar
  127. Ola outra vez esquecime do meu mail ana_zu_c@hotmail.com

    ass:ana zuca

    ResponderEliminar
  128. eu gostava de saber se ha mais castings .e se ouver se me podiam dizer qual e o numero de inscriçao?

    o meu mail e: davidsousa80@hotmail.com

    ResponderEliminar
  129. ola eu queria saber se ainda me podia inscrever no programa?

    ResponderEliminar
  130. õla, sou a natalia tenho 14 anos e adorava participar numa canção para ti........ dizem que tenho jeito, gostava de saber como me inscrever no casting........ obrigado, espero conseguir ir ao csting.............
    mail para me poder contactar:
    natalia_mendes95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  131. Gostaria muito de ir ao programa mas como é a pergunta. digam alguma coisa...

    ResponderEliminar
  132. ola sou a diana tenho 12 anos sou do marco de canaveses e adoraria participar no vosso pograma
    E queria saber como me inscrever numa cançao para ti
    obrigado, espero que vá ao casting
    mail para me contactar: diana.marada@hotmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  133. ola novamente é a diana o meu numero do telemovel é : 919925272 e o da natalia é : 917639348

    ResponderEliminar
  134. ola eu sou o diogo e queria participar no casting para uma cançao para ti queria saber se vai haver mais alguma oportunidade. mail para onde me podem contactar:

    diogosilvac@live.com.pt

    ResponderEliminar
  135. Ola. Eu quero me inscrever no casting de Uma Canção Para Ti mas nao sei como. Podem me contactar pelo meu e-mail para eu me inscrever? miguel_angelo_3m@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  136. Ola. Chamo-me Liliana Alves tenho 12 anos e sou de Albufeira gostaria muito de participar Uma Canção para ti. Mas nao sei como deixo vos o meu mail liliana_benfica11@hotmail.com e o meu num. de telm. é 966858801

    Obrigada

    ResponderEliminar
  137. Ola chamo-me Solange Rodrigues e o meu irmao queria participar... ele tem uma grande voz e nos vamus apoia.lo para tudo...

    por favor mandem alguma informaçao para este mail solange_windah11@hotmail.com

    Ele tem 14 anos chama-se sandro e tem talento por favor e o nosso sonho :D

    ResponderEliminar
  138. quando é que sao os castings ass: Liliana Alves já sabem como me contactar

    ResponderEliminar
  139. olá depois de nos inscrevermos alguem sabe quando é que temos a resposta?

    ResponderEliminar
  140. O meu numero e 927459737

    Solange Rodrigues!!
    POR FAVOR TELEFONEM-MEEEEEEE

    ResponderEliminar
  141. Eu ainda estou a ver se entro.. tenho um bocado de vergonha mas adorava essa experiência

    SOLANGE :D

    ResponderEliminar
  142. so se podem escrever nesse mail casting@endemol.pt ou nestes numeros de telemovel 969521104 ou 969521106

    ResponderEliminar
  143. Olá, o meu nome é Claudia Oliveira, tenho 12 anos e um dos meus sonhos é cantar.
    Gostaria de ter uma oprtunidade e deixo aqui o meu interesse em ser contactada para o número 964963768 ou mail: claudia.oliveira.8a@gmail.com.
    Aguardo ansiosa o vosso contacto.

    ResponderEliminar
  144. Olá, sou anónimo e acho que há castings no Porto, gostava de saber o dia e a hora... também há em Lisboa. Ambos são num hotel, mas não sei qual... se alguém poder completar as informações, agradecia!

    ResponderEliminar
  145. Ola, eu sou a daniela mateus,tenho 14 anos e adoro cantar, quando canto nao consigo pensar nos problemas... eu gosto mesmo de cantar mas sou envergonhada e tenho visto todos os programas,mas nunca tive coragem de me inscrever.. eu so canto para os meus colegas, deixo aqui o meu contacto para o caso de me poder inscrever para os casting's de " uma cançao para ti". telemovel: 913709002 .. espere conseguir um dia! =)

    ResponderEliminar
  146. Olá, eu sou a Jéssica' e ro cantar.. adorava ir aos castig´s de Uma Canção Para Ti! Adorava entrar, liguem-me por favor para me poder increver.. 969951671, e - jesspfc@hotmail.com =)

    ResponderEliminar
  147. ola eu sou a vanessa e o meu sonho desde pequena e cantar adorã-va entrar no programa uma cançao para ti apesar de ja ter mandado uma sms e de nao me responderem adoro-ro o vosso programa se adorava entrar ligem-me para me poder enscrever 910286955 obrigada

    ResponderEliminar
  148. Olaa, eu sou a vanessa, e ja estou inscrita em "uma canção para ti" sabem dizer.me quando me vão chamar?? bjz

    ResponderEliminar
  149. Ola eu ja me inscrevi, mas ainda nao me dixeram nada, podem'me ligar?
    Aki fica o numero, 925293031.

    ResponderEliminar
  150. ola. chamo'me patricia e tenho 13 anos e gostava muito de me enscrever no casting.
    quem souber de alguma coisa diga'me

    mail: gloomy.ghost@hotmail.com

    ResponderEliminar
  151. ola eu sou a jessica melissa lima dos santos e gosto muito de cantar gostava de poder no participar no programa tenho 13 anos, sou de setubal.

    mail:nuxinha_sexy@hotmail.com

    ResponderEliminar
  152. Quem quiser inscrever-se em "uma cançao para ti" tem que estar com muita atençao ao programa, pois aparece la o numero. Eu até vos dizia so que nao cheguei atempo de o anotar!

    ResponderEliminar
  153. poter_cesar@hotmail.com
    912536515

    Queria obter informações sobre os Próximos castings .

    ResponderEliminar
  154. ola eu sou a Ana Francisca tenho 11 anos e queria-me inscrever no programa "uma cancao para ti"deixo o meu email xika-3@hotmail.com e o meu numero de telemovel 916111359 para qualquer informacoes contactem-me pr esses meios
    obrigada éstou a espera.

    ResponderEliminar
  155. Olá eu sou a Inês, e sempre tive o sonho de ir cantar ao palco!Gostava de entrar no vosso progama, de certeza que é muito divertido...mas ainda não consegui.Não consigo contactar-vos, queria realizar o meu desejo, de estar no palco a cantar, principalmente estar na televisão!Quando for grande vou ser cantora! :)

    Queria que voces me envia-sem um email a dizer como tenho de fazer para entar no progama!O meu email é ines-judite@otmail.com.

    Obrigada e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  156. vera pacheco a produçao já te deu alguma resposta? o meu filho passou a todos só ta a espera da resposta mas porque levam tanto tempo a escolher?o programa já começou com os primeiros 12 e ainda faltam 36 mas não dissem nada porque?disseram ke mesmo k não passa-se diziam,bom se souberes de algo diz ok?

    ResponderEliminar
  157. Eu adoraria entrar no programa uma cançao para ti... Eu adoro cantar e ja imensa gente disse para eu participar mas não sei como fazer... em cima diz um e-mail para o qual nos devemos enscrever mas o que devemos dizer nesse e-mail? quais as imformações que é perciso dar?
    Se souberem de alguma coisa o meu e-mail é : carolinota_@hotmail.com
    Obrigado e espero receber resposta!:)

    ResponderEliminar
  158. Ola Chamo-me Raquel e tenho 13 anos a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a Ana, ou seja, desde muito pequenina que gosto de cantar então quando vi a primeira ediçao de "Uma cançao para ti!" sonhei desde sempre poder ser como esses jovens catores entrar na televisao e ser "famosa" entao quando estava com a minha melhor amiga( que tambem queria entrar no programa) vi passar em rodape que iria haver outra ediçao de uma cançao para ti, ficamos tao felizes que ligamos logo de imediato mas nunca conceguiamos pois as ligaçoes estavam ocupadas tentamos ate conceguir quando conceguimos fui a correr ter com a minha mae para ela dar as informaçoes necessarias para me increver e o mesmo se passou com a minha colega o senhor que nos atendeu o telefone disse que depois nos ligava para dizer ao certo quando era, onde e a que horas era o casting esperei esse dia anciosamente mas nunca mais chegou eu fiquei sempre na esparança que me podessem contactar mas nao teve de ser a minha mae a ligar para la novamente nunca atendiam ate que de tanto insistir la conceguimos , uns diziam que era impossivel pois todos eram chamados e ouvidos a minha mae passou-se como e de calcular entao a minha mae pediu o nr da endemol mas a rapariga disse que esse numero era pessoal mas a minha mae inssistiu ate que lhe deram o nr, a endemol disse que isso devia ter sido um erro tecnico entao a minha mae preguntou se me podiam ouvir mas o Sr. disse que nao que ja tinham selecionado as crianças a minha mae tentou consolar-me dizendo que devia de haver mais ediçoes e eu podia participar , quando vi a estreia do programa ouvi o Pedro Grange dizer q havia muitas crianças que devia de ter ouvido muitos "naos" mas que nao deviam de desistir , claro que quando ouvi isto comecei logo a chorar mas pronto depois passou-me e tentei arranjar forças noutro sitio como por exemplo dizendo que ainda bem que eu tinha ia pq se nao ia-me engasgar e cantava super mal , que estava a meio do periodo escolar e q podia tirar mas notas se foce para la , bem esse tipo de coisas isto passou-se um dia a tarde estava aver os morangos de ferao e estava a passar em rodape que iria haver a 3ª ediçao de uma cançao para ti , increvi-me de imediato mas aconteceu exatamente a mesma coisa ! Já estou farta eles estao a brincar com os sentimentos das pessoas o que me magoa a mim e muita gente que tambem nao tenha sido chamada . Pensei so eu e a minha amiga e que nao tinhamos sido chamadas para o casting mas quando vi o comentario da Ana reparei qe eles andam a gozar com os sentimentos de muita gente! So passei por ca para tentar mais uma vez increver-me mas acho que as incriçoes ja fecharam! tenho pena que a endemol seja assim ! isto e muito mau para a TVI porque eu apartir deste dia ja evito ver a TVI so para nao me lembrar do que me aconteceu!

    ResponderEliminar
  159. Olá sou a Bruna Silva, tenho 12 anos e gostava muito de participar no progama uma cancão para ti, ADORARIA mesmo muito.No ano passado liguem muitas vezes mas nao soube mais nada. entretanto soube também que ía haver outra vez e estou aqui para conseguir...Sou mesmo viciada em musica, adoro cantar e adoraria imenso cantar num palco mágnífico como o vosso!!!
    Espero que me liguem e que gostem de mim :D

    Ficovos eternamente AGRADECIDA!
    Muito Obrigada!!!
    Bruna Silva!

    NÚMERO DE TELEMOVEL: 915417795
    NÚMERO DE TELEMOVEL (MAE):913667433
    Conto convosco!!!:D

    ResponderEliminar
  160. ola eu sou a vanessa costa, tanho 13 anos e gostaria de participar no vosso programa... ja mandei um sms mas nao dizem nada...............adoraria entrar..adoro musica.....se souberem alguma informaçao porfavor digan.me alguma coisa.. deixovos o meu endresso de e.mail:vany_sousa_95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  161. oi eu queria me inscrever numa cançao para ti so que nao sei como se faz para ir aos casting podem me dizer por favor.

    ResponderEliminar
  162. ola!
    chamo me mariana, e um dos meu melhores sonhos que me podiam realizar era ir a uma cançao para ti, faço musicais e ando na escola com o miguel silva. ja lhe pedi informaçoes mas so que nao sao as suficientes. como faço?

    ResponderEliminar
  163. esqueci me de uma coisa: mariananunes11@hotmail.com por favor era um dos meus maiores sonhos

    ResponderEliminar
  164. o meu filho passou em todos os castings so ta a espera da resposta da produçao se vai ao programa ou nao ja foram 12 concorentes e no dia 18 entram outros 12 e eles ainda nao disseram nada pois eles disseram ke diziam mesmo k a resposta fosse negativa porke e k levam tanto tempo a dar a resposta?se alguem estiver na mesma situaçao agradecia muito k partilha-se comigo!urgente!sera k ja selecionaram as 36 crianças k faltavam para entrar no programa?e nao disseram nada?mas disseram k mesmo k nao entra-se no programa diziam!mas ate agora ainda nao disseram nada.agradecia se alguem se encontrar na mesma situaçao me diga ok?

    ResponderEliminar
  165. Oláá! Nos últimos castings eu inscrevi-me e fui aos dois castings, passei e fui a Lisboa, estive por pouco a entrar no programa, mas é a vida, também no último casting, estava bastante nervosa. Quando vi que num programa desta nova edição, do qual conhecia todos os concorrentes :D reparei que estão abertas as novas inscrições para novos castings, so me inscrevi uma semana depois, e penso que foi tarde demais, mas também não vou pensar mais nisto. Se ligarem, ligam se não ligarem não ligam :p
    Eu acho que eles não estão a gozar com os sentimentos das pessoas, como certas pessoas disseram, mas não devem ter tempo para ligar a todas as pessoas que se inscrevem, era muito mais simples se eles dissessem onde eram os castings e a que horas eram, mas assim não ganhavam dinheiro xD bem, nós já sabemos como é a televisão, é só dinheiro...
    Vão dando novidades, se alguém souber onde são os castings diga, é mais simples para toda a gente :)

    ResponderEliminar
  166. olá!!eu sempre gostei de cantar e tentei entrar no site para me inscrever mas nao consigo!!!mas eu adorava ir a uma cançao para ti mas nao consigo mesmo entrar.!o meu mail é :Bomboca11@hotmail.com...dpx digao alguma coisa!obrigado bjokas

    ResponderEliminar
  167. olá!eu tambem gosto muito de cantar mas tambem nao consigo entrar no site para me inscrever... tambem agradessia que me dissessem algo o meu mail é:andreia.f22@hotmail.com...obrigado bjx

    ResponderEliminar
  168. Olah eu sou a Linda Sofia,tenho 14 anos.O meu sonho desde mais nova era poder participar num programa de televisao onde pudesse cantar.Agora que sei que vai haver um casting em dezembro gostava de puder ir. Agradecia que me dissesem algo kundo era o dia do casting e como me posso inscrever o meu mail é:linda_sofiah@hotmail.com
    Obrigada beijos

    ResponderEliminar
  169. Olá a todos!
    Eu fiz o casting no dia 24 de Setembro em Matosinhos e fiquei apurada para fazer mais um casting em Lisboa. Até agora ainda não me contactaram a dizer nada acerca da ida a Lisboa.
    Agradecia, se souberem de alguém que tenha ficado apurado no dia 24/09/2009 para ir a lisboa e já foi chamado, me dissessem algo.
    Muito obrigado.
    Beijo para todos.

    ResponderEliminar
  170. Gostava de ter conhecimento sobre o programa,
    O numero continua o mesmoo ?
    Nao me têm atendido ás chamada :/

    ResponderEliminar
  171. Olá!

    Eu já mandei 3 mensagens e nada. durante uma aula ligaram-me dum numero privado. podem dizer se, quando eles ligam, é de um numero privado? talvez deva estar a imaginar mas agredecia ajuda. podem dizer o locar e horas do proximo casting no Porto???

    ResponderEliminar
  172. olá bom dia. A minha filha foi ao casting de ucpt em Lisboa no dia 23/9/2009 ficou apurada para o casting final e ainda não disseram nda.

    ResponderEliminar
  173. ola!eu gostava de entrar numa cancao para ti mas nao sei cmo se faz. alguem me pode ajudar? deixo aqui o meu mail por favor ajudem me obrigado a todos.
    xanita_19.11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  174. ola, eu queria inscrever-me pra o progama uma cançao para ti mas nao sei como fazelo. adoro cantar e acho que esse progama iria ser perfeito pedia por favor que me ajudassem, e mandassem uma resposta mais rapida possivel para este mail.
    brunocas8@gmail.com

    ResponderEliminar
  175. Olá. Queria muito saber como poder concorrer para o program Uma Canção para ti.
    Gostava de saber como se como o fazer.
    Espero uma Resposta vossa para o e-mail: nocas-94@homtail.com.
    Adoro cantar e acho que participar no vosso programa seria emocionantte.
    Sou do porto e tenho 15 anos.
    Um obrigada e espero uma resposta,
    Inês Oliveira.

    ResponderEliminar
  176. gostava de saber como devo fazer para partcipar na 4 ediçao de uma cançao para ti chamo me ines estrela tenho 9 anos e adoro cantar.

    ResponderEliminar
  177. joana disse...
    júlia e manuel eu queria saber como telfonar para ai.
    olá eu gostava de cantar que é o meu sonmho um beijo.

    ResponderEliminar
  178. EU SOU A ANA SOFIA E , TENHO 9 ANOS E TAMBEM GOSTAVA DE PARTICIPAR

    ResponderEliminar
  179. queria muito saber se vai haver 4 ediçao de uma cançao para ti,pois o meu filho quer tentar outra vez visto que na 3 ediçao ficou a um passo para entrar no programa agradecia muito ke me avisasem sobre os castings.

    ResponderEliminar
  180. ola eu sou a
    ana sofia e tenho 9 anos e gostava de participar
    conctato 917003638

    ResponderEliminar
  181. Olá,sou a Margarida, tenho 11 anos e não compreendo porque não atendem o telefone. A primeira vez que liguei atenderam e disseram para mandar mensagem para um pequeno número que já não me lembro qual.
    Espero resposta de várias perguntas:
    Quando é o próximo casting?
    O que fazer para me inscrever?
    Agradecia resposta, pois já a espero há muito tempo
    Beijinhos

    Margarida

    ResponderEliminar
  182. olá,sou a tatiana,tenho 12 anos e quero-me inscrever numa cancao para ti.
    Gostava de saber quando e o proximo casting duma cancao para ti.
    Como eide fazer para me inscrever.
    Agadecia que me dessem uma resposta para o numero 919135854,918171668 ou 914188483 ou para o mail rodrigues.tila@gmail.com
    Agradecia que me dessem uma resposta.
    Beijos

    tatiana Margarida fonseca rodrigues 8 de novembro de 2009 20:00

    ResponderEliminar
  183. ola

    sou o alexandre tenho 13 gostava de me inscrever numa canção para ti
    adoro musica
    como se inscreve
    por favor mandem resposta para o e-mail alex-ca-brita@hotmail.com

    ResponderEliminar
  184. Olá!
    Boa noite!
    eu gostava de me inscrever em ''Uma Canção para Ti.''
    Tenho 12 anos.
    Gosto muito de musica!
    Como e q poco me inscrever?Por Favor ajudem!

    ResponderEliminar
  185. FUI AO CASTING AO PPORTO NO DIA 24/09/2009 E FIQUEI APURADO PARA FAZER O CASTING FINAL EM LISBOA... NUNCA MAIS ME XAMARAM E A ULTIMA SERIE ESTÁ A DUAS SEMANAS.
    SFF SE CONHECEM ALGUEM NA MESMA SITUAÇÃO DIGAM-ME ALGO.
    SERA QUE SE ESKECERAM DE MIM?
    E.MAIL: kyararodrigues@sapo.pt

    ResponderEliminar
  186. eu queria me escrever para uma cançao para ti 3º ediçao, mas nao sei como0 faze-lo. podem me idicar como fazelo??

    ResponderEliminar
  187. eu adoro cantar e gostava de me inscrever numa cançao para ti mas nao sei como me eide inscrever podeime disser?


    obrigada...

    ResponderEliminar
  188. olá,eu sou a Ana Rita pertenso ao distrito de Coimbra e adoro cantar,por isso gostava que podesse participar em Uma Canção para Ti o meu mail é:anaritasilva123@hotmail.com



    Se me podrem disser como me inscrever agradeço

    obrigada

    ResponderEliminar
  189. ola eu sou a marlene e sdoro cantar e gostava de participar no programa uma canção para ti o meu email
    é: marlene_souto12@hotmail.com

    Se me podrem disser como me inscrever agradeço


    Obrigada

    ResponderEliminar
  190. quem quer cona quem quer eu posso vos dar eu sou o vitor
    este e o meu email:
    vitor_pessego_fcp19942hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  191. ola eu gostava de ir a esse progama da tvi e girissimo queria ens crever mas tanbm nao consiguo por isso deixo o meu contacto 962058910 tenho 11 anos.
    agradecia que me liguasem nem que fosse para dizer que ja nao dava espero pelo vosso dtelefonema uma vez que nao me liguem o meu sonho vai por agua abaixo.
    obrigada.....

    ResponderEliminar
  192. ola gostaria de aparecer na televisao e cantar mas nao sei como me increver como poso fazer se virem o meu comentario queria pedir para mandar me um mail para bettyboop_13@live.com.pt
    bigada

    ResponderEliminar
  193. Olá a todos !!! adoro este programa e até ja fui aos castings. passei até Lisboa, as precipitei - me na escolha do tema e na sua interpretaçao.gostaria de saber se vai haver mais alguma ediçao deste fantastico programa. desejava ter resposta. o meu numero de telemovel é:939320752 e o meu email : kika.kiduxa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  194. ja me tentei inscrever milhares de vezes, a minha grande paixao e o canto dem-me uma resposta rapidamente!

    ResponderEliminar
  195. ola,sou eu outra vez,desejo resposta JÁ!

    ResponderEliminar