sábado, 24 de dezembro de 2011

Esqueceram-se de... João Pedro Cary!


Boa noite, seja bem vindo a mais um Esqueceram-se de Mim! Nesta noite, véspera de Natal, relembramos uma jovem promessa no mundo da representação e da moda que foi afastado devido a supostos escândalos pessoais. Lembra-se de João Pedro Cary, pois bem, é dele que falamos esta noite.
Actualmente com 18 anos, João Pedro Cary começou a sua carreira em televisão em 2000, quando participou na série da TVI Super Pai. Com o seu talento reconhecido foi chamado para vários trabalhos, estando sem sair do ar, em todos os canais, até ao ano de 2007. Contudo, notícias de que teria sido obrigado a trabalhar doente e de supostas desavenças entre a sua mãe e as produtoras para as quais gravava fizeram com que desde então estivesse afastado da televisão. Ainda assim, teve uma 'última' oportunidade em 2007, quando foi convidado a entrar na série Morangos com Açúcar. Novamente noticias que em nada abonavam a seu favor - supostamente teria provocado um incêndio na escola que frequentava - ditaram o seu afastamento da produção e, até agora, de todas as produções televisivas.
Desacreditado no mundo da televisão, prosseguiu os seus estudos tranquilamente até que no ano de 2010 surpreendeu tudo e todos ao concorrer ao concurso da SIC Achas Que Sabes Dançar?, onde mostrou o resultado do seu estudo e todo o seu talento na aquela vertente artística. Apesar de não chegar aos finalistas mostrou que nem mesmo tudo o que fez ou lhe apontaram foram motivo para desistir de perseguir os seus objectivos.
Jovem e com uma já longa experiência em televisão é triste ver que falsas notícias podem assim arruinar um futuro que se previa brilhante. Ainda assim, mesmo com a falta de convites para qualquer tipo de trabalho, ainda é possivel ter esperança que um dia, alguma estação televisiva lhe abra novamente as portas e descubra que afinal, o talento do jovem actor é o que deve prevalecer face às notícias que lhe apontam ou aos erros que possa ter cometido. Afinal, muitos bons actores já erraram e não foi por isso que os deixamos de ver actuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário