A thewit.com, empresa internacional de media research, atribuiu ao programa da RTP A Voz de Portugal o 2º lugar a nível europeu, como formato que melhor soube estender para a comunidade de fãs no facebook e no site toda a interactividade do formato.
A estação pública destaca que durante o fim-de-semana de estreia a página de facebook do conteúdo produzido pela CBV “subiu 50% os seus seguidores e está já a caminho dos 30 mil, atingindo mais de 1 milhão e 500 mil visualizações dos seus posts”, acrescentando que “com três programas já emitidos, o sítio (rtp.sapo.pt/avozdeportugal) e ainda os vídeos atingiram já perto do meio milhão de visualizações”.
A estação pública destaca que durante o fim-de-semana de estreia a página de facebook do conteúdo produzido pela CBV “subiu 50% os seus seguidores e está já a caminho dos 30 mil, atingindo mais de 1 milhão e 500 mil visualizações dos seus posts”, acrescentando que “com três programas já emitidos, o sítio (rtp.sapo.pt/avozdeportugal) e ainda os vídeos atingiram já perto do meio milhão de visualizações”.
Fonte: Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário