sábado, 13 de agosto de 2011

Esqueceram-se de... Sara Aleixo!



Do Arquipélago da Madeira e, mais concretamente, do Funchal, nasceu em 1978 uma jovem chamada Sara Patrícia Moura Aleixo. Deu a conhecer-se em alguns projetos televisivos, contudo foi igualmente a sua carreira enquanto bailarina que a elevou ao estrelato. Em televisão, deu vida a Fatinha Benfeito, na telenovela Mistura Fina, e a Alice Camargo, na série Rebelde Way. Tendo este último projeto terminado em 2008, desde então que Sara Aleixo tem andado desaparecida dos ecrãs nacionais. Comparecendo apenas em alguns eventos públicos, os últimos três anos têm sido de completo desconhecimento em relação à atriz e bailarina.

Mesmo assim, é de salientar a sua participação no reality-show da estação de Queluz de Baixo, transmitido em 2006 e conduzido por Júlia Pinheiro, que sagrou Marta Cardoso a grande vencedora. Tendo Sara Aleixo terminado no pódio desta aposta da TVI, conseguiu ganhar alguma confiança junto dos telespetadores nacionais, levando-a por isso a ser convidada para outras produções, tais comoInspector MaxFloribella e Chiquititas

Não passando despercebida a sua forma física, assim como o seu corpo escultural, Sara Aleixo posou para algumas revistas nacionais, nomeadamente a Maxmen, em Fevereiro de 2007, e para a J, publicação que integra o jornal O Jogo. Ciente de que os seus trabalhos de bailarina a ajudaram a manter uma boa forma física, a antiga cara da TVI e da SIC nunca negou propostas relacionadas com a área da dança. Neste sentido, fazem parte do seu currículo a revista Cheira a Revista, e outros tantos anúncios de publicidade, alguns dos quais que colocaram os seus pés à prova.

A completar 33 anos, questiono onde estará Sara Aleixo? Fará a atriz parte dos jovens esquecidos da representação, que não provaram totalmente aquilo que valiam? A verdade é que, de forma instantânea, Sara Aleixo desapareceu, como se uma chama se apagasse.

Ficaremos por esse motivo à espera que os diretores de programas dos diferentes canais portugueses se lembrem desta atriz, convidando-a para um novo projeto televisivo. Necessitará Sara Aleixo de uma nova Maré Alta?

Sem comentários:

Enviar um comentário