sábado, 28 de maio de 2011

Margarida Menezes encerra Clube das Virgens


Margarida Menezes fechou o Clube das Virgens depois de se ter entregado a um ex-namorado e agora assume-se como uma "nova mulher". Segundo a própria revela, "Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida", avança a jovem, de 28 anos, recordando a noite em que tudo mudou: "Namorei durante três meses com o príncipe de olhos azuis e nunca aconteceu nada. Até que um dia, quando já só éramos amigos, houve um clima e acabou por acontecer.".
Sem ser algo planeado, diz que "foi muito convencional, em casa dele, na cama". "Não quis esperar mais. Sabia que depois daquilo não íamos ser namorados, mas temos que viver a vida e não perder as oportunidades. Ele é uma pessoa com quem me sinto muito à vontade e até foi divertido e cómico. Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas. Hoje continuamos muito amigos e sei que posso contar com ele para tudo.". 
Para além de deixar de ser virgem, Margarida fez outras mudanças na sua vida, tais como sair de casa dos pais, começou a trabalhar à noite no Blues Café, e colocou implantes de silicone na Clínica Milénio. 
Com as mudanças Margarida quer captar a atenção dos homens da discoteca onde trabalha. "Qualquer mulher gosta de se sentir observada. Eu reparo que os homens olham para as mulheres que têm decotes bonitos, e é claro que também gostava que olhassem para mim. Agora sinto-me mais confiante.", esclarece.
Fonte: Vidas 

Sem comentários:

Enviar um comentário