sexta-feira, 27 de maio de 2011

Manuel Luís Goucha operado de emergência!


O apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha, foi submetido a uma cirurgia de emergência durante esta madrugada para tirar a vesícula. Foi o próprio que revelou na sua página do Facebook o sucedido. "Fui operado à 1 hora da madrugada para me retirarem a vesícula. Estou bem, apenas um pouco zonzo pela anestesia". O apresentador havia dito no programa 'Você na TV!' que estava com dores e quando "Vim ao Hospital e já daqui não saí". "Dois dias e penso que posso sair. Fizeram-me quatro furinhos minúsculos e lá se foi a vesícula que tinha uma pedra que a obstruía. Daí as dores. Fui muito bem tratado no Hospital dos Lusíadas, pela equipa do Dr. Angelo Ferreira. E o lado mais agradável é que vou emagrecer, durante quarenta e oito horas e só posso beber líquidos", brincou.
Fonte: Publico

Sem comentários:

Enviar um comentário