segunda-feira, 23 de maio de 2011

José Castelo Branco sai de Portugal a chorar!


Após participar no reality show da TVI 'Perdidos na Tribo', José Castelo Branco viu-se envolvido num problema com a conta do carro de aluguer e, como não quis pagar, a coisa correu um pouco mal. 
"Como tenho o meu Jaguar com problemas eléctricos e a precisar de ir à oficina, pedi à produção [do programa Perdidos na Tribo, TVI] que me arranjasse um carro para andar por Lisboa, por estar de passagem para Nova Iorque. A produtora pôs-me um BMW à disposição até dia 10" começou por dizer, adiantando que "como precisava do carro por mais dois dias, combinei com a produção que os pagava do meu bolso. Quando cheguei ao Aeroporto da Portela, veio uma senhora com um papel para eu pagar esses dois dias. Eu disse-lhe que não pagava porque não tinha ali os meus cartões e tinha de fazer contas com a produtora - que me deve uns 1700 euros - e que esta depois fazia contas com ela". 
Não conseguindo demover a funcionária da rent a car diz que "A tal senhora começou aos gritos comigo no meio do aeroporto a insultar-me e a humilhar-me, a dizer que eu só aparecia nas revistas e que não pagava as minhas contas", conta agastado com a situação que viveu. "Ainda bem que a imprensa não estava por lá, senão tinha sido um escândalo ainda maior. Fiquei com uma fúria... Saí de Portugal a chorar!", diz. 
Fonte: Jornal de Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário