quarta-feira, 28 de março de 2012

SIC lança desafio a todos os jovens criadores!

A SIC, no âmbito da comemoração do seu 20º aniversário, lançou um desafio a todos os jovens para criarem e desenvolverem uma nova campanha de publicidade de aniversário do canal. Esta acção tem como objectivo a valorização do que é nacional, incentivando à inovação e criatividade portuguesas.
A iniciativa é gratuita e aberta a todos os curiosos ou especialistas da publicidade com idades entre os 18 e 30 anos que tenham alma de criativos, que frequentem, ou tenham frequentado um curso nas áreas de comunicação, design, multimédia, artes gráficas, publicidade, marketing ou áreas relacionadas.
Para além da distinção e oportunidade de fazer parte deste projecto, que trará mais-valias para o seu futuro profissional como reconhecimento, este desafio irá recompensar o grande vencedor com um montante de 2.000 euros.
As inscrições estão abertas até ao dia 4 de Junho e até 9 de Julho para envio da proposta completa. Os critérios de seleção para apurar o vencedor assentam na mensagem pretendida, na associação aos 20 anos SIC, na criatividade, inovação e apresentação estética.
O grande vencedor, que pode ser único ou vários, será conhecido a 16 de Julho, após deliberação de jurados da SIC.
Para se inscrever e saber mais informação, aceda a SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário