sábado, 3 de março de 2012

Sara Barradas sem medo de Maria João Abreu!


Após circularem diversas notícias na imprensa sobre a proximidade existente entre os actores Maria João Abreu e José Raposo, Sara Barradas veio dizer que "eles trabalharem juntos não é coisa que me incomode minimamente", afirmou, garantindo não sentir qualquer tipo de insegurança por ver o marido, José Raposo, a contracenar com a ex-companheira, Maria João Abreu, na peça de teatro O Libertino.
"Há muitas relações que acabam de forma saudável e este caso é o exemplo de uma que acabou com uma grande amizade. Toda a gente sabe isso e é fácil de ver, até por este trabalho que estão a fazer juntos", explica Sara, de 21 anos, que está casada com José Raposo, de 48, há cerca de três meses. "Nós temos uma relação muito saudável. Além disso, esta peça já estava pensada há imenso tempo e eu concordei plenamente com o elenco. Ninguém melhor do que eles para fazer este trabalho", confidencia.
"Os actores normalmente gostam de estudar sozinhos, mas neste caso até ajudei o José a estudar o texto", acrescenta Sara Barradas, evidenciando a cumplicidade do casal.
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário