sexta-feira, 23 de março de 2012

RTP1 apresenta gala no Dia Mundial do Teatro!


Catarina Furtado e Diogo Infante conduzem uma emissão especial na terça-feira, dia 27 de Março, na qual participam atores bastante conhecidos do público
Eunice Muñoz, Maria João Luís, Isabel Abreu, Lia Gama, Sandra Faleiro, João Reis e José Raposo, são alguns dos atores, que os telespectadores vão poder ver em 'O Grande Teatro', que a RTP1, emite a partir das 22.00.
O programa que foi gravado "contou com a generosidade e o talento de uns 20 atores de teatro, que de forma muito criativa disseram pequenos textos retirados de várias peças em locais diferentes do habitual, ou seja, numa estação de Metro, num carro, num restaurante, a andar numa passadeira", revela Diogo Infante e acrescenta que o objetivo foi "desconstroir a noção que se tem de teatro e cria uma nova forma de olhar para ele".
A homenagem que a RTP1 presta ao teatro, tem a duração aproximada de 60 minutos e os pivôs foram gravados no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa "Acho que vai ser uma bela homenagem", prevê o ator, que volta a trabalhar com Catarina Furtado. "Somos amigos há muitos anos e já trabalhamos várias vezes juntos, por isso temos um entendimento fora das câmaras que depois se manifesta à frente delas", diz Diogo Infante.
Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário