sexta-feira, 23 de março de 2012

Mariana Monteiro e João Mota são namorados!


A protagonista da novela da TVI, Doce Tentação, Mariana Monteiro, nunca escondeu que sempre achou piada ao vencedor da segunda edição de Casa dos Segredos, João Mota, e agora parece que os dois se entenderam. Segundo uma fonte próxima da actriz, Mariana Monteiro e João Mota namoram há cerca de um mês, apesar de querem manter tudo em segredo. Com a estreia de João Mota em Morangos com Açúcar os dois aproximaram-se e apaixonaram-se. Apesar de nenhum dos dois falar sobre o assunto, o certo é que a actriz já chegou a ir ver o namorado num desfile de moda.
Questionada sobre o assunto, Fanny, que sempre teve um fraquinho pelo colega de programa, mostrou-se surpreendida e desejou as maiores felicidades ao casal.

6 comentários:

  1. acho que ficam muito bem eles fazem um lindo casal..

    ResponderEliminar
  2. eles sao lindissimos muita feliçidade.

    ResponderEliminar
  3. Coitada da Mariana Monteiro!! Não leva grande coisa! O embrulho é bonito mas o conteúdo nã é grande coisa! Subiu às cavalitas da ex-namorada e da Fanny.

    ResponderEliminar
  4. E o fraquido do Mota pela Fanny? Pelo menos fingiu-o... Não foi só ela a acreditar. Muitos Portugueses viram e ouviram. Por isso voaram nele para ganhar. Fingido, o Mota...

    ResponderEliminar
  5. Será que alguma vez irei ler uma notícia de que uma figura pública,seja actor ou de outro ramo e seja homem ou mulher,namore com um "plebeu",ou uma "plebeia",ou seja,alguém que não seja figura pública?
    Não creio!Estas vedetas são demasiado "estreladas" para que isso possa acontecer!

    ResponderEliminar
  6. Ficam muito giros juntos , que tenho uma longa vida e uma grande felecidade ** Biju fofis @

    ResponderEliminar