quarta-feira, 21 de março de 2012

Luísa Barbosa em formato original do Canal Hollywood!


A antiga apresentadora do 5 para a Meia-Noite não ficar muito tempo sem trabalho. Luísa Barbosa, juntamente com Bernardo Mendonça, Maria de Vasconcelos e Bruno Pereira serão os apresentadores de Estreia da Semana, o primeiro programa nacional do Canal Hollywood. 
Ao  Diário de Noticias o director de programação do Hollywood referiu que "há muito tempo que andávamos desejosos de ter algum produto nacional. Transmitimos neste momento algumas produções internacionais, mas se conseguirmos ir transformando aos poucos esses formatos em produtos portugueses é bom para o canal, porque o tornamos um pouco mais 'nosso', e para a indústria do País". O responsável revela que "Estamos numa excelente fase ao nível de audiências, por isso, esta é a altura ideal para lançar o nosso primeiro programa de produção nacional, falado em português, feito por portugueses e focado no que se passa nas salas de cinema do país, fazendo a ligação entre o melhor cinema do pequeno e do grande ecrã".
Apesar de para já ser apenas esta a aposta, Paulo Guedes adianta que "Temos espaço para outros produtos. Só em termos de filmes é que não podemos apostar tanto nos portugueses. O canal chama-se Hollywood… fará sentido um filme português se for mais comercial, com grande sucesso das salas portuguesas".

O programa de periodicidade semanal, composto por 52 emissões, com 5 minutos de duração cada, é produzido pela Arizona, com a colaboração da Salt Content, sendo que o apresentador vai sendo escolhido "em função do género cinematográfico da estreia em cartaz nessa semana". A Bernardo Mendonça, cabem os filmes de acção e guerra, a Luísa Barbosa, as estreias cómicas e românticas, a Maria de Vasconcelos competem os filmes de animação e aventura, ficando Bruno Pereira com os restantes temas, thriller e drama. Os magazines vão para o ar pelas 15h55, com repetição às 23h55.

Sem comentários:

Enviar um comentário