sexta-feira, 30 de março de 2012

José Castelo Branco fez teste num detector de mentiras!


José Castelo Branco submeteu-se a um teste num detector de mentiras por causa de toda a polémica em que se viu envolvido no processo de orgias. O objectivo foi provar a sua inocência junto da família da mulher, Betty Grafstein. "Ela confia em mim a 100%. Só fui a um detector de mentiras, em Novembro, em Nova Iorque, por causa da família dela. Nunca quis que me acusassem de nada e nos EUA o teste serve como prova, mas se fosse só pela Betty não era preciso nada", revelou. 
Castelo Branco disse ainda que a sua mãe, Nini, de 90 anos, ficou arrasada ao saber de tal polémica, tendo mesmo "de ir de urgência para o hospital devido a complicações cardíacas". Apesar disso o marchand avança que a mãe está "um pouco melhor" e que lhe contou "a verdadeira história e ela acreditou logo em mim. Apenas disse:  Há muita gente a querer fazer-te mal, meu filho". 

Sem comentários:

Enviar um comentário