terça-feira, 6 de março de 2012

J.K. Rowling volta à escrita com um romance para adultos!


O nome de J.K. Rowling e Harry Potter estarão para sempre associados, contudo, a autora da mais famosa saga de livros do mundo vai alargar a sua obra e já está a escrever uma nova história. Depois de cativar um público jovem, a autora apostará agora num romance para adultos, esperando assim ter como público os jovens que acompanharam as aventura do jovem feiticeiro. "Embora eu tenha gostado muito de escrevê-los, o meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter… A liberdade de explorar um novo território é um dom que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou muito contente em ter uma segunda casa editorial na Little Brown, e uma equipe editorial que será um grande parceiro nesta nova fase da minha vida de escritora.", disse a autora ao anunciar o seu novo livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário