sexta-feira, 16 de março de 2012

Fanny muda de imagem!


Fanny Rodrigues, ex-concorrente da segunda edição de Secret Story, está radiante com a sua nova imagem. "Fiz uma lipoaspiração às pernas e outra à barriga, e corrigi e aumentei o peito. Estou muito satisfeita com o resultado. Agora sinto-me uma brasa", revela, deixando claro que nunca se sentiu insatisfeita com a sua imagem anterior. "Sempre me senti uma mulher sensual, mas agora estou muito melhor. Ainda por cima voltei a ser morena". Para já a jovem, de 20 anos, procura alguém para ter a seu lado. "Estou sozinha e disponível para encontrar o amor", garante.

17 comentários:

  1. Quem me dera poder fazer uma limpoaspiração!
    Mas não há dinheiro e há medo!
    Está muito bonita a Fany :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. parece a susana com a mamas daquele tamanho

    ResponderEliminar
  3. O que conta é por dentro. E tu podes ser bonita por fora(o que não é o caso), mas não és por dentro.

    ResponderEliminar
  4. continuas uma bimba de mamas grandes e pernas de alicate

    ResponderEliminar
  5. lol...devias ter feito uma lipo ao cerebro....ahahah

    ResponderEliminar
  6. Fanny tas linda e eu adoro.te..
    Sempre foste bonitaa mas agora tmb o estas....
    Acredito que vais encontrar a pessoa certa ...
    Gosto muito de ti .... Beijinhos Micaela Filipa

    ResponderEliminar
  7. Comia-te toda bato á ponheta por ti eu kero ir pá cama contigo e comer-te toda!!!!
    <3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  8. Loool.... E nao fez uma lipoaspiração ao matagal ?!

    ResponderEliminar
  9. Estavas mais bonita antes

    ResponderEliminar
  10. Devia pensar que um certo rapaz ia olhar para ela agora. vê-se logo k é uma menina mimada, fútil e com a mania k é boa. nunca gostei dela e do pai muito menos.

    ResponderEliminar
  11. eu acho que, fotos como esta não deviam exestir, visto que tá mal!!!

    ResponderEliminar
  12. esta horrivel ela e baixo e com um peito desse ficou horrivelmente ...........

    ResponderEliminar
  13. PUta de otarios a chamar feia a fanny enquanto vocês ainda conseguem ser mais ainda -.-"

    ResponderEliminar
  14. Meus amigos: este pessoal de big brothers e casa dos segredos representa o pior que há no nosso país. Por isso calma: são apenas 3 ou 4 cromos sem uma vida. Mais tarde ou mais cedo já se sabe: uns apanhados a roubar, outros droga... enfim. Quem não se lembra de Mário e companhia (big brother 1)!

    ResponderEliminar