sábado, 17 de março de 2012

Esqueceram-se de... Hugo Tavares!


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Esqueceram-se de Mim! Na noite de hoje iremos voltar a relembrar aqueles que estão ausentes do pequeno ecrã e depois de na semana passada termos falado de Diogo Valsassina, hoje é Hugo Tavares que será relembrado.

O actor tem já uma vasta carreira em teatro, cinema e televisão, tendo sido em 2002 que começou a apostar fortemente na sua formação, que ainda hoje continua a ser uma das suas preocupações. Com visível talento para a representação logo foi chamado para integrar peças de teatro, seguindo-se rapidamente a sua estreia em cinema.

Enquanto realizou trabalhos em cinema e teatro a televisão foi posta um pouco de lado, no entanto, acabaria por se estrear nas novelas pela mão da TVI, em 2004, na série Morangos com Açúcar, onde desempenhou Salvador. Apesar de ter sido o seu papel de estreia em televisão apenas veio a ser reconhecido posteriormente, ao interpretar um bissexual na novela Tempo de Viver. De lá para cá, ou melhor de 2004 até 2010, sempre foi presença assídua em televisão, tendo desaparecido posteriormente. O seu último projecto foi a séria Voo Direto, onde fez uma curta participação num único episódio. Anteriormente, o seu último projecto de longa duração fora Flor do Mar, a novela da TVI exibida em 2009.
Com a aposta recorrente das estações na ficção nacional, Hugo Tavares poderia ser uma opção viável para um papel. Representa bem, tem experiência, formação e há muito que está afastado do ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário