sábado, 10 de março de 2012

Dancin Days já foi apresentada à imprensa!


Dancin Days já foi apresentada à imprensa e finalmente foi revelada a actriz que será disputada por Joana Santos e Soraia Chaves na trama: Joana Ribeiro. Os responsáveis da Globo estão confiantes no talento da jovem de 19 anos e afirmam mesmo que será ela a grande estrela da novela, tal como Joana Santos foi em Laços de Sangue.

Pedro Lopes, autor da novela, falou um pouco sobre o projecto e disse que "queremos uma novela actual, moderna e portuguesa. Toda a estrutura dramática da história corresponde a um modelo que está a ser desenhado em Portugal", referindo-se às alterações à versão original. Ainda segundo o autor, o humor, que é "imagem de marca das novelas da SIC", volta a estar assegurado neste projecto. "A espinha dorsal da história mantém-se, mas a novela é actualizada".


Albano Jerónimo, que viverá o protagonista, vê com bons olhos o seu regresso às novelas na sua estreia como actor na SIC. "É a primeira vez que trabalho com esta estação, e depois de uma ausência de quatro anos achei que fazia todo o sentido voltar a fazer novela", revela, adiantando que esteve "doze dias, a trabalhar das dez às cinco da tarde" durante a formação da Globo no Rio de Janeiro.
Júlio César, que está de regresso ao canal acha positiva a movimentação no mercado de actores: "nunca fiz ficção na SIC, mas é um regresso à estação que me agrada muito. O mercado está aberto, os canais receptivos e os actores circulam, o que é muito bom". 

Com novas caras pouco usuais na estação, a SIC pretende dar assim mais um passo na consolidação da sua ficção, ao ir buscar actores acarinhados e respeitados pelo públicos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário