quinta-feira, 1 de março de 2012

Castelo Branco desesperado com o vídeo das orgias!


O vídeo de José Castelo Branco envolvido num ménage à trois caiu na internet e depois de o saber o marchand de arte resolveu vê-lo sentado no sofá, com sua mulher, Lady Betty Grafstein. "Fiquei desesperado e em estado de choque!", disse Castelo Branco, descrevendo a sua primeira reacção ao visionamento das cenas. "Tudo aquilo é muito feio, porco e mau, não há ali luxúria nem sensualismo, é tudo animalesco, custa-me a crer que possa ser eu…", acrescentou não pondo em causa a autenticidade do vídeo mas continuando a insistir na tese de ter sido drogado.

José Castelo Branco vai ainda mais longe: "Alguém me imagina num ‘filme’ daqueles – eu que, em circunstâncias normais, apareceria muito Dominatrix, de chicote, botas altas, luvas de pelica? Sei lá, se calhar até seria capaz de entrar num número desses, mas com tudo em bom… Agora, uma aberração daquelas? Eu, que até apareço de boxers quando sou conhecido o rei do fio dental?...". "É óbvio que me doparam com uma daquelas drogas do amor, porque não me lembro de nada. Nota-se, pelas minhas reacções, que me drogaram com qualquer coisa. Não desminto que possam ser reais as cenas do vídeo, que o tal casal gravou sem eu saber e das quais ainda hoje não me lembro, mas é óbvio que caí numa grandessíssima armadilha…".

Para já Castelo Branco pretende processar "toda a gente" envolvida na produção e divulgação do vídeo, incluindo o casal de Famalicão e jornais e revistas que o "caluniaram" e, sobretudo, tentar proibir que o "filme aberrante" continue a ser difundido via Internet.
Fonte: Sapo

2 comentários:

  1. Não é ele? Não dá para acreditar!! Os fatores:
    - Parecido com ele
    - Chama-se "Zé"
    - E vocabulário igual

    ResponderEliminar
  2. Pois se calhar até é Daniel. Parece que agora o José Castelo Branco já nem duvida que seja o próprio no filme, apenas insiste em que foi drogado com alguma coisa.

    ResponderEliminar